Espiritualidade

Não é sobre controlar pensamentos, é sobre orientar pensamentos!

imagens tumblr facebook 12 thumb3

Em sua sociedade altamente tecnológica, onde você tem acesso imediato a praticamente tudo que está acontecendo ao redor de seu planeta, você é bombardeado com pensamentos e idéias que, com o tempo, agem invasivamente em sua experiência pessoal.



Assim, a idéia de controlar seus pensamentos quando há tantos outros pensamentos indo e vindo parece impossível.

Parece normal dar atenção a qualquer coisa que está em sua frente.

Não estamos encorajando-o a se esforçar para controlar seus pensamentos, ao invés disso, empenhe-se em orientá-los.


E isso não é nem mesmo a respeito de orientar seus pensamentos, mas sobre atingir sentimentos, pois atingir a forma como você quer se sentir é uma maneira simples de manter seus pensamentos em alinhamento vibracional com o que você acredita que é bom.

A Lei da Atração já está atraindo magneticamente e organizando seus pensamentos, então entender isso e trabalhar deliberadamente com a Lei da Atração é extremamente auxiliativo no empenho de guiar seus próprios pensamentos.

gato-e-mulher

Lembre-se, todas as vezes em que se dá atenção a um pensamento, aquele pensamento imediatamente é ativado em você e a Lei da Atração responde imediatamente, o que significa que outros pensamentos vibracionalmente harmônicos com o pensamento que você acabou de reativar, fazendo-se mais saliente, mais poderoso e mais atrativo.


E como você continua se focalizando e o pensamento se expandido, esse pensamento mais poderoso que você acabou de ativar recebe a companhia de outros similares… e por aí vai.

Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido

Mude de atitude e faça a diferença

Artigo Anterior

Você já tomou a decisão de dirigir seus pensamentos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.