Não espere o beija-flor…

Nunca fui de me acovardar. Essas coisas do coração levam tempo para serem processadas. O que mais detesto em um relacionamento é justamente essa falta de compromisso, essa covardia, um relacionamento feito a base de meias verdades, de meio sentimento, isso chega a ser repulsivo, tão difícil assim ser honesto consigo mesmo e com o outro?



Com certeza não. Esse lance de ser opção na vida de alguém não dá pra mim, mereço amor igual ou maior, nunca de menos! Regra de ouro para vocês.

Mas como tinha falado em um capítulo anterior existem os especialistas nessa arte de promover a destruição dos sentimentos, eles pouco se importam se você chora ou rir, afinal, já conseguiram seus objetivos, agora é questão de tempo te abandonarem, sempre fazem isso e se não encontrarem a forma, criam a desculpa perfeita para a cartada final.

NAO ESPERE O BEIJA-FLOR - FOTO DE CAPA E FOTO 01


Pule fora antes de se apegar mais e mais, você se entregou de corpo e alma e agora se encontra em uma crise nervosa lembrando de todos os momentos e dedicação que desprendeu a esse ser que só brincou com você. Nunca te mereceu, ele te achava até uma mulher linda, mas não viu que por dentro você é incrível, uma outra mulher, mesmo com suas multifacetas consegue se superar, se recompõe de uma força e de uma matéria jamais vista.

Esta é VOCÊ… LIVRE, LINDA, PERFEITA, APAIXONANTE, tem um poder mil vezes maior que a primeira mulher que você foi, mas isso só aconteceu porque você errou, e errando acertou, se descobriu, viveu suas experiências e viu que a MENINA AGORA É FLOR, A FLOR QUE ESPERA O BEIJA – FLOR.

NAO ESPERE O BEIJA FLOR   - FOTO 02


Não se esqueça menina – flor, que o doce teu é néctar para o beija-flor e ele sempre voltará. Mas não espere, porque a vida é dinâmica, e teu néctar percorre muitos jardins, ESPERE O BEIJA-FLOR QUE DECIDA FICAR, mesmo se teu mel acabar, ele saberá do teu potencial e te amará com todos os teus defeitos, nunca pousará em outra flor, porque é em teu colo que ele encontrou o AMOR, assim é a FLOR e o BEIJA – FLOR.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.