4min. de leitura

Não espere por ele(a) para ser feliz

Se uma pessoa não lhe dá valor e não o trata com o amor e cuidado que você merece, não espere por ela, não espere que ela mude porque isso não acontecerá.

Não espere por ele(a) para ser feliz. Não espere até que finalmente ele(a) o(a) procure para mostrar interesse em sua companhia. Não perca noites de sono à espera de mensagens que não chegam e nem dê desculpas para o seu comportamento frio e distante.


A atenção que ele(a) lhe dá é um reflexo do quanto você se importa consigo, e você deve aprender a não se dedicar por alguém que não retribui o seu cuidado. Não coloque sua vida em espera por ninguém, e nem permita que o seu valor seja definido por outra pessoa. Você é incrível e merece ser feliz independentemente de quem estiver ao seu lado.

Redefina suas prioridades e trabalhe todos os dias para sua própria felicidade, aqueles que o amam estarão do seu lado.

Se uma pessoa não lhe dá valor e não o trata com o amor e cuidado que você merece, não espere por ela, não espere que ela mude porque isso não acontecerá.


Não tenha medo de deixar ir aqueles que não o(a) respeitam, imponha-se, não viva triste pela falta de consideração da outra pessoa.

Defina limites saudáveis, tome decisões conscientes e busque relacionamentos que o façam sentir-se amado, apreciado, respeitado e feliz.

Não perca seu tempo esperando que ele(a) mude. Não viva de expectativas. A vida é agora, o único momento que temos garantido é o presente, então decida ser feliz hoje, com ou sem essa pessoa. Quem sabe um dia vocês possam se encontrar quando for o momento certo, mas até então não sacrifique sua felicidade. Não espere. Siga o seu caminho com liberdade e autenticidade. Deixe o tempo passar, ocupe-se com coisas que acrescentam em sua vida.


Não espere que ele(a) escolha você, porque se não o fez até agora, seu desejo não o fará mudar de ideia.

Por mais que você goste dessa pessoa e deseje tê-la ao seu lado, se não for a pessoa certa, e não contribuir positivamente para a sua vida, o melhor a fazer é buscar outros caminhos. Pode levar algum tempo até você se curar, mas não desista de sua felicidade. Não se prive da vida, pois você não nasceu para viver por alguém que não faz questão de estar em sua vida.

Não esfrie o seu coração, nem desista do amor, apenas planeje um final feliz ao lado de alguém que realmente queira estar com você. Até lá, siga bem sozinho. Não espere por ele(a).


Direitos autorais da imagem de capa: Riccardo Mion / Unsplash





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.