Comportamento

“Não estou feliz”, diz marido ao abandonar mulher e filho por mensagem. Hoje ela se reergueu e vive plena!

Ela disse que não houve nenhum motivo forte. Simplesmente ele não quis mais e os deixou. Felizmente, ela conseguiu dar a volta por cima e hoje vive sua melhor versão.



Para que um relacionamento dê certo, muitas coisas estão em jogo, não é apenas o amor que está envolvido, há toda uma situação por trás, pois são duas vidas com realidades diferentes, e isso pode gerar conflitos.

Porém, quando um casal decide se juntar para viver sob o mesmo teto, é natural que as coisas sejam mais bem conversadas e que os sinais se mostrem mais rapidamente.

É notório quando um não está satisfeito e assim abre margem para conversar com outro e resolver algo. Mas, no caso de Kristi Sives, tudo aconteceu muito rapidamente, que até hoje ela não conseguiu entender.


Depois de uma pequena fase difícil, ela achou que enfim estariam melhorando, mas seu marido lhe enviou uma mensagem dizendo que não estava mais feliz com o relacionamento e simplesmente não queria mais continuar. Com um bebê de 11 meses a tiracolo, Kristi tentou ligar para conversar e tentar entender o que havia acontecido, mas o telefone do companheiro estava desligado. Foi um soco no estômago.

Direitos autorais: reprodução/@ksives48.

Ela relatou ao Love What Matters que precisou lembrar de respirar e tentar voltar para casa, para que pudessem enfim resolver a situação. Assim que chegou, não havia nada fora do lugar, mas seu marido não estava mais lá. Ela ficou tão desesperada, achando que algo pior tinha acontecido, então ligou para o banco, viu registros telefônicos, pois seu marido estava superbem pela manhã, apenas saiu para trabalhar e nada mais.

Isso continuou por 12 dias. Ela começou a ver que números de mulheres apareciam nos registros, realmente ele havia seguido a vida sem ela e o filho pequeno. Kristi estava disposta a reatar o casamento, pois de fato a ficha não havia caído.


Ela o considerava como seu melhor amigo, sua outra metade, costumavam fazer tudo juntos e eram felizes. Por isso ela precisava tanto de um motivo para entender o porquê da separação. Ele concordou em conversar com ela, mas não deu nenhuma explicação sobre o término.

Queria logo que iniciassem o processo de divórcio, exigindo que ela mentisse perante o juiz para entrarem no período mínimo de um ano para que os custos não fossem taxados. Kristi recusou e isso deixou seu ex-marido nervoso e com raiva.

Direitos autorais: reprodução/@ksives48.

Direitos autorais: reprodução/@ksives48.


O tempo foi passando e ele começou a aparecer menos, e os comentários humilhantes passaram a acontecer. Kristi contou que se preparou para o aniversário de um ano do filho e ele sugeriu comprarem o presente juntos, mas não apareceu. Somente na hora da festa, ele resolveu ir, tiraram fotos juntos, como se cinco anos de casamento nunca tivessem existido.

Mas quando Kristi começou a se impor, saiu furioso, dizendo que ela havia estragado o aniversário do filho. Ela decidiu não sofrer mais e saiu da cidade, com seu filho, para uma viagem. Em todos os dias que passou fora, não ouviu nada do marido e passou a aceitar que ele não voltaria mais para casa. Foi assim que ela deu um jeito de se reerguer, pelo seu filho e por si mesma.

Confessa que a luta foi difícil demais, seu coração estava destroçado, mas ela precisava seguir em frente. O sentimento de frustração começou a lhe ocorrer, pois ela ficou com toda a responsabilidade materna, enquanto seu ex-marido vivia como se nem filho tivesse. Recentemente, aceitou que não terá resposta sobre o que aconteceu.

Ela se mudou com o filho para South Jersey (EUA) e estão experimentando a nova versão da felicidade. Diz que ainda está em processo de cura, mas continuará lutando para construir uma nova vida para ela e sua criança, que já tem um belo exemplo de mãe forte e decidida!


Direitos autorais: reprodução/@ksives48.

Kristi havia deixado os estudos em segundo plano, enquanto estava casada e, com a separação, retomou essa área de sua vida. Agora ela mantém o foco para concluir sua graduação e, ao olhar para trás, percebe toda sua força e perseverança.

Ela conclui que vai criar um homem bom e honesto, com valores e amor no coração. Seu filho nunca duvidará do quanto é amado, pois uma mulher forte e resiliente o cria! Comente e compartilhe em suas redes sociais. Sua opinião nos motiva!


Jovem sofre ofensas por não ter curvas no corpo: “Isso não me torna menos mulher”

Artigo Anterior

Grávida de 9 meses pula em piscina para salvar a vida do filho de 3 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.