Não há dor nem medo que uma oração não possa amenizar

não há dor que uma2

A oração é a forma mais tradicional e poderosa de conexão com Deus.



Todas as vezes em que conversamos com Deus abertamente, falamos sobre nossos medos, inseguranças, problemas ou alegrias e agradecimentos, sentimos que somos ouvidos verdadeiramente e abençoados com muito amor e cuidado.

As orações são como um abraço na alma, elas nos colocam no colo de Deus e nos oferecem todo o conforto de que precisamos para nos abrir completamente e receber os conselhos necessários.

Uma oração feita com muita fé e amor ameniza todas as dores e medos, ela toca na parte mais profunda do nosso ser e nos faz compreender que nunca estamos sozinhos, e que quanto mais confiarmos em Deus, com mais plenitude e alegria poderemos viver, porque Ele sempre nos ajudará a alcançar aquilo que desejamos.


Não há nada mais poderoso nos momentos de tristeza do que as orações.

Elas, ao contrário de todas as outras opções disponíveis, preenchem-nos com um verdadeiro sentimento de paz e tranquilidade, colocam nossa mente e coração no lugar certo, libertando-nos de pensamentos negativos.

Se estamos tristes e desesperançosos, as orações nos apresentam uma alternativa que nunca tinha passado pela nossa mente e nos devolvem o sorriso; se estamos felizes, elas não dão ainda mais motivos para comemorar.

As orações são uma comunicação direta e constante entre nós e Deus, elas nos orientam e curam, transmitem os desejos do divino para nossa vida e nos mostram a direção que devemos seguir. Pelas orações, ficamos mais perto dos céus e de tudo aquilo que Deus tem para nós.


Se você é adepto da oração, sabe muito bem os milagres que ela pode operar. Um dia pode ficar mais feliz e um coração cansado pode ser renovado por meio de uma oração de poder, com muita fé.

Nunca subestime o poder de colocar os seus joelhos no chão e pedir para Deus algo que você deseja de todo o coração!

Deus nunca deixa de escutar nenhuma de suas palavras e está sempre trabalhando para que sua vida seja cheia de alegria e sucesso.

A oração é o alimento da alma e a alegria do coração. Faça dela uma parte constante de sua vida e veja como seu espírito estará sempre renovado e todos os caminhos muito mais bem iluminados.


 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: belchonock/123RF Imagens.

Cientistas mexicanos criam adesivo que regenera a pele de diabéticos e evita amputação

Artigo Anterior

Eu estou vivendo o meu tempo, minha verdade, minha espiritualidade. Oro e agradeço, diante do olhar soberano de Deus

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.