Relacionamentos

Não há jura de amor que prenda uma mulher forte em um relacionamento morno e infeliz

nao ha jura de amor que prenda uma mulher forte em um relacionamento meia boca

Mulheres fortes sabem que a melhor solução para um relacionamento “meia-boca” é seguir em frente. Faça essa reflexão!



É muito difícil entrarmos em um relacionamento sem nenhum tipo de expectativa. Especialmente quando somos mais velhas e já tivemos grandes decepções no amor, não abrimos o coração para qualquer pessoa e esperamos que aquele que conquistar um lugar em nossa vida venha para ficar, e nos ajude a descobrir o verdadeiro significado do amor compartilhado.

No entanto, por mais que desejemos ser felizes e bem-sucedidas ao lado de alguém, as coisas nem sempre acontecem da maneira que esperamos, e podemos nos deparar com decepção e a necessidade de recomeçar.

É nesses momentos em que vem à tona a sabedoria e a maturidade das mulheres fortes.


Elas sabem que a vida é cheia de surpresas e que, muitas vezes, precisamos conhecer as pessoas erradas para que possamos reconhecer quando a certa chegar.

Portanto, elas não se culpam por suas falhas no amor nem se permitem ficar tempo demais em uma união que não lhes traz nenhum benefício.

Quando percebem que estão em um romance “meia-boca”, elas logo se recompõem e encontram uma maneira de seguir em frente, ainda que, a princípio, não seja fácil.

Essas mulheres não se permitem ser manipuladas por juras de amor ou coisas que só existem em suas cabeças e encontram a maneira mais prática possível de continuar em seus caminhos.


Uma mulher forte sabe que nenhuma relação é sustentada apenas por palavras, mas entende que é preciso lealdade, respeito e muito diálogo. Ela viveu experiências românticas negativas e teve seus sentimentos subestimados por muitas pessoas. Portanto, hoje sabe até quando deve se doar e quando chega o momento de seguir em frente.

Ela nunca se contentará a estar ao lado de alguém que não esteja verdadeiramente comprometido e que tenha medo de se entregar a um sentimento real.

Uma mulher forte já aprendeu a ser feliz por conta própria, ela não quer alguém que a complete, mas que faça sua vida transbordar, que torne tudo ainda melhor do que já é.

Ela quer “tudo ou nada” e não deixará que nenhuma de suas relações se esfrie, pois sabe que o tempo passado numa relação “morna” é tempo perdido.


Uma mulher forte não tem medo de abrir mão de nenhum vínculo em nome de sua felicidade.

Portanto, ao se envolver com uma delas, já saiba que você deverá dar o seu melhor, pois não há jura de amor que faça uma grande mulher se prender a uma relação mediana.

Depois de 42 dias em coma, com covid-19, homem vence a doença e ganha na loteria!

Artigo Anterior

Mãe trabalhava 12h por dia em mercado de peixe para garantir estudos de filho. Hoje ele é médico!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.