NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE VIVER UMA VIDA DE MIGALHAS! É CHEGADA A HORA DE ENCERRAR ESSE CICLO, VIRAR A PÁGINA!



Mudança de Hábito. (Nova História)

Não há necessidade alguma de viver uma vida de migalhas. Se você esta em uma relação que suga tudo de você, fazendo com que vá contra os seus princípios, e lhe deixa uma sensação horrível no fim do dia. É chegada a hora de encerrar este ciclo, virar a pagina, partir para outra literalmente.

Pode ser algum caso amoroso, uma amizade, algo que vem procrastinando por medo da reação que a pessoa irá ter e/ou que poderá acontecer em longo prazo consigo.

Nunca é fácil romper ciclos, na maioria das vezes é algo bem doloroso e que requer muita ousadia…

Você é responsável pela sua vida, você decide suas prioridades, ninguém mais do que você é capaz de saber o que é benéfico ou maléfico para sua evolução.

nao-ha-necessidade-foto-01

É chegado uma hora em que há certa necessidade de se reavaliar, olhar ao redor e ver o rumo que sua vida esta tomando. Muitas das vezes permitimos que vida nos leve sem rumo, ficamos no automático e não mostramos para ela que dentro do possível somos comandantes desta jornada, não podemos realocar grandes mudanças, mas com pequenas atitudes pode se construir grandes coisas. Chega de sobreviver, é chegada a hora de viver.

Imagine um sinal vermelho, STOP. Pause. Respire.

Veja sua vida de fora como expectador, o que não lhe atrai? O que você esta visualizando neste exato momento que não lhe agrada de forma alguma? Quais atitudes esta pessoa esta fazendo que em nada agregue de positivo?



Que tipo de convívio ela tem tido com pessoas que as amam? Qual importância ela tem dado para coisas que em nada lhe acrescentam? Como ela tem lidado com as adversidades que lhe são impostas? Na primeira topada ela tem desistido? Será que aquele amigo é realmente amigo? Porque ela ainda mantem convívio com relações tão abusivas?

Quais conselhos você daria para esta pessoa? Pois bem, conselho se fosse bom ninguém dava mais sim vendia. Só que esta pessoa é você mesma. Então chega de negar grandes verdades que podem ocasionar belas e assustadoras mudanças. Tenha medo de ficar nesta mesmice, mas não de assumir total controle da sua vida.

nao-ha-necessidade-foto-02

Tudo que você é capaz de imaginar, sonhar, inventar… É inegável que não seja capaz de realizar.

Eu acredito em você.

Gratidão.

Lucas Direito






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.