ColunistasReflexãoRelacionamentos

Não importa o dia ou a hora, temos sempre a oportunidade de recomeçar…

Dizem que a vida é curta demais para ser desperdiçada, mas o que é de fato desperdício?



Temos sempre a oportunidade de recomeçar, não importa o dia ou a hora, nunca é tarde para se fazer o que é certo… o perdão precisa estar enraizado em nossas almas, só perdoa aquele que entende que todos nós somos falhos, que podemos errar, que nem sempre as coisas vão sair como o planejado…

É preciso reconhecer que nem tudo são flores, precisamos andar pelos espinhos para valorizar o doce e suave perfume de uma rosa.

Precisamos amar nosso semelhante na convicção de que ele erra de algumas vezes ele vai magoar, deixar a desejar, omitir fatos.


A omissão e mentira são atos de pessoas pouco amadurecidas, de pessoas que tem medo de enfrentar a vida e arcar com as responsabilidades, porque sabe que é preciso coragem para sustentar seus atos coisa que ele não está preparado.

É muito mais fácil julgar, avaliar a situação que não é sua, porque você pode meter o dedo na ferida sem se machucar de fato.

E toda vez que nos machucamos, precisamos entender e aprender com a situação, porque a dor te trás um aprendizado já não é mais um campo desconhecido, você aprendeu a lidar com isso e sabe quais atos lhe trazem o risco de se machucar de novo.


Dentro da fé, tudo se resolve!

Artigo Anterior

Você já elogiou alguém hoje?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.