Signos

Não importa o que aconteça, estes 3 signos não demonstram seus sentimentos!

Demonstrar emoções pode ser difícil para os nativos destes signos, que nem sempre conseguem falar o que sentem.



Enquanto alguns signos não têm nenhuma dificuldade em falar sobre suas emoções, chegando até a exagerar um pouco na dose, para outros isso é extremamente difícil. Pode até ser algo racionalizado, mas a verdade é que, na maioria das vezes, os nativos destes signos simplesmente não sabem como fazer para ser mais “emotivos”.

Existem muitos motivos para as pessoas optarem por não falar sobre seus sentimentos, pode ser por falta de confiança, medo de se machucar, puro desprendimento, independentemente de qual seja, eles se recusam a abrir seus corações.

Será que o seu signo está entre eles? Confira a lista!


1. Aquário

Quem nunca ouviu que aquarianos têm o “coração de gelo” ou o coração da Elsa ,do filme Frozen? Não é que eles não sentem amor, eles apenas têm sérias dificuldades em gastar seu tempo com quem não vale a pena. Pode ter certeza, se um aquariano ou aquariana não está falando de emoções, é porque simplesmente não está sentindo nada profundamente.

Quando está com os amigos, os sentimentos fluem de maneira muito mais precisa, sem dificuldades, porque naquele ambiente ele não precisa pensar sobre o sentimento, não existe cobrança. Mas se o assunto é relacionamento afetivo, saiba que nem sempre o que se espera é o que a pessoa está de fato sentindo. O melhor talvez seja diminuir as expectativas!



2. Touro

Os taurinos são do elemento Terra, gostam de sentir os prazeres mundanos, de conforto e, principalmente, de segurança e pé no chão. Isso significa que têm extrema dificuldade de demonstrar suas emoções, se não perceberem certa reciprocidade. Como são muito desconfiados, é bem difícil já confiarem logo de cara, mas se isso acontecer, saiba que terá uma pessoa leal pela vida toda!


Interprete os sinais do taurino ou taurina e mande alguns também, afinal relacionamento é via de mão dupla. Se a outra pessoa não sabe o que está acontecendo, pode ser que esteja até suprimindo seus sentimentos por achar que nada ali vai rolar. Os nativos desse signo só querem mesmo é proteger seus corações feitos de açúcar, por isso só invista se estiver realmente a fim!


3. Virgem


Os virginianos preferem resolver tudo sozinhos! Já perceberam como chega a ser uma questão de honra? Eles preferem mil vezes arrumar qualquer tipo de soluções para seus problemas a enfrentar aquela conversa em que abrem seus corações, isso é difícil demais para esses seres racionais. Por vezes, os nativos desse signo encerram relacionamentos simplesmente fugindo, por medo de encarar as emoções.

Tentar falar sobre sentimentos pode ser um verdadeiro desafio, mas não é impossível. Virginianos e virginianas não gostam de desperdiçar o tempo (tempo é dinheiro, não é mesmo?) e só sentem que vale a pena encarar esse assunto quando percebem algum tipo de conexão com o interlocutor. Detestam a ideia de falar para quem não vai de fato ouvi-los. Por isso, a dica é: ouça verdadeiramente os virginianos!

Todas as pessoas têm momentos em que preferem suprimir as sensações ao invés de enfrentá-las, e isso vai depender muito da vida e do mapa astral de cada um. O importante é respeitar o próximo e enfrentar qualquer tipo de relação com muita responsabilidade emocional!


O que achou desta lista? Achou seu signo?

Compartilhe estas dicas nas suas redes sociais!


Minha mãe é a pessoa que me transformou em quem eu sou. Ela merece o mundo!

Artigo Anterior

Pai, que trabalha em 3 empregos, compra vestido “dos sonhos” para filha usar na formatura!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.