publicidade

Não importam os problemas que nos cercam, Deus está do nosso lado!

Eu estava vivendo um momento turbulento na minha vida. Meu coração encontrava-se dilacerado pelas decepções. Tudo me maltratava. Eu me sentia um ser humano inútil.



Sofria e chorava desesperadamente.

Até que um dia, querendo solucionar o problema e sair de casa sem rumo, comecei a contemplar a natureza, ouvir o canto dos pássaros, sentar à sombra das árvores, andar descalça e sentir areia nos meus pés. Confesso que mesmo sem vê-lo, me senti perto de Deus. Mas ainda não encontrara a solução que estava procurando.

Não importam os problemas que nos cercam, Deus está do nosso lado!

Mesmo cansada da viagem, andei, andei e andei  ansiosamente buscando a resolução que tentava encontrar.


De repente, me dei conta de que estava diante de um lago enorme, e a solução que me fez sair de casa e que há tanto tempo procurava estava depois do lago. Eu não sabia nadar, e, mesmo que soubesse, morreria de cansaço, pois o lago era gigantesco. Por ele não navegavam embarcações. O desespero tomou conta de mim, por saber que não havia conduções que me levassem à outra margem.

Sentei-me numa pedra e, desanimada, chorei, imaginei como seria minha vida solucionada, o tempo que dediquei para chegar até ali. Seria uma perda de tempo? Me senti a pior das criaturas.

Do nada apareceu um homem ao meu lado, calmo, com o  sorriso bonito, aparência reluzente e olhar penetrante. Me perguntou porque eu estava chorando.


Eu disse para ele, e ele  me respondeu: “Eu sou Deus, vou me deitar aqui. Eu sou a ponte para te levar à solução da sua vida”.

Não sei explicar a alegria da minha alma, por estar conversando com Deus, olho no olho, face a face, era como se não existisse mais dor, amargura, sofrimento… Afinal de contas eu estava diante do AMOR maior.

Ele se deitou e eu passei por cima de Deus. Foi aí que descobri que, assim como eu, ele também lutava pela minha felicidade, que Ele estava do meu lado. Então entendi, que o lago era inavegável, porque eu precisava conhecer a Deus, e desse conhecimento viria a solução, para tudo na minha vida.

Não importam os problemas que nos cercam, Deus está do nosso lado, Ele é a solução, o caminho, a ponte, o amor.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.