publicidade

Não jogue fora as sementes dos abacates, elas têm incríveis usos!

Adicionar um abacate à sua dieta diária pode criar benefícios extremos para sua saúde geral.



No entanto, as sementes de abacates, em particular, são mais valiosas do que o resto do próprio abacate! Esta semente potente é mais do que comestível e contém uma carne muito nutritivo.

Aqui está o que as sementes de abacate podem fazer por você:

  • Ajudar o sistema imunológico: sementes de abacate podem te ajudar com a gripe/inverno, aumentando o seu sistema imunológico e certificando-se de colocar os radicais livres de seu corpo no lugar.
  • Fortalecer o coração: sementes de abacate são uma boa fonte de fibra dietética que ajuda a diminuir o colesterol. Na verdade, elas têm o poder de cegar o colesterol antes mesmo de ele entrar em sua corrente sanguínea. Antioxidantes de sementes de abacate também podem ajudar a ajuda contra problemas cardiovasculares, que podem levar a ataques cardíacos ou derrames.
  • Proteção contra câncer: sementes de abacate contêm um antioxidante poderoso conhecido como flavonal, que é utilizado para ajudar a prevenir ou mesmo reduzir o crescimento de tumores.
  • Ajuda a digestão: sementes de abacate também foram conhecidas por ajudar com envelhecimento na América do Sul. Usaram-nas para tratar problemas de disenteria e ajudaram a reduzir a inflamação, impedir úlceras gástricas, e aliviar a obstipação. Elas também são capazes de ajudar com diarreia e prevenir doenças bacterianas / virais.
  • Rica em antioxidantes: Se você ainda não está convencido de que sementes de abacate são uma boa fonte de antioxidantes, então deixe-me convencê-lo ainda mais. Estas sementes contêm 70% de antioxidantes em todo o abacate. Elas ajudam a neutralizar os radicais livres que têm sido associados a uma variedade de doenças, como a obesidade. Sementes de abacate ainda contêm o que é conhecido como polifenóis, que tem a semelhança com os encontrados dentro de chá verde.

Como podemos aproveitar a semente do abacate?

Considerando todos os benefícios da semente do abacate, da próxima vez que consumir essa fruta, não a desperdice. Para aproveitar seus benefícios pode consumi-la através de chás, incluí-la em saladas, usar em bebidas, usar somente a semente, entre outros. Para isso, recomenda-se lavar bem, secar, ralar, torrar, assar e consumir.


Sementes de abacate são as melhores e nunca devem ser jogadas fora. Certifique-se de começar a usá-las o mais rápido possível!

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.