NÃO ME INCOMODE, HOJE QUERO SER SÓ MINHA!



Algumas pessoas não irão compreender essa necessidade estranha de sermos nossa de vez em quando.

Dirão que se trata de um egoísmo exacerbado, uma crise feminina ou um princípio de depressão. Eu não me importo com o que pensam ou digam, hoje eu quero ser só minha!

Poxa, Cris, mas pra quê isso?

Pra gente se encontrar.

Precisamos constantemente nos encontrar já que nos perdemos com tanta facilidade. Nos reencontrar, na verdade. E o que seria? Seria refletir sobre minhas experiências passadas, sobre os medos que me assombram e encontrar maneiras de lidar com toda essa loucura que passeia em nossa mente.

É o “estar comigo mesma” pra que eu consiga compreender meus sentimentos e ouvir a minha própria voz que vem lá de dentro implorando pra que eu retome as rédias da minha vida…

Mas, Cris, como eu faço isso?

nao me incomode- foto 01



Ficando contigo, mulher! Abandonando por um tempo a multidão que nos deixa surdos e cegos, que nos faz perder todos os sentidos nos misturando ao restante, fazendo com que percamos nossa verdadeira identidade pra ter uma identidade coletiva.

Eu escolhi me afastar, me encontrar, ficar comigo. Me mudei para o interior e troquei a vida agitada de uma produtora musical para escrever enquanto vou levando um pequeno negócio e tendo tempo pra curtir e cuidar dos meus cães. Eu precisei me ausentar, ficar um tempo comigo pra saber o que eu queria, quem eu realmente era e o que eu quero e preciso pra minha vida.

Ah, amigas… Por vezes a vida é tão pesada, tão cansativa, com uma pressão tão avassaladora que precisamos não ser incomodadas, sabe? Sentar debaixo de uma árvore e ler um livro qualquer, poder escolher o livro que vai ler, colocar os pés na grama, tomar sorvete ao entardecer, fazer suas unhas, cabelo, se olhar diante do espelho enquanto se pergunta: “Quem eu sou?” Quando encontrar a resposta, será como uma borboleta saindo do casulo, terá renascido, linda, radiante, com cores diferentes e luminosas!

Pois então, NÃO ME INCOMODE, pois que hoje, quero ver meu filme preferido no Telecine Cult, comer uma bacia de pipoca e rir com as luzes da Tv iluminando meu rosto. Não me incomode pois que hoje o dia é meu e tão somente meu que quero caminhar comigo observando a natureza e sentindo ela beijar meus cabelos e minha pele.

NÃO SE INCOMODE

Não me incomode pois que hoje quero ouvir somente meus pensamentos, minha voz que grita por paz, por harmonia e amor. Não quero ser incomodada, quero viver em paz comigo mesma, conhecer, quem sabe, um novo lugar ou experimentar algo novo.

Podemos ser nossa melhor companhia em alguns dias. Não em todos, já que se socializar faz parte do nosso desenvolvimento. Porém, uma vez ou outra, é necessário estar consigo mesma, se curtir, se amar, se restabelecer, ser unicamente sua.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.