ColunistasAmorRelacionamentos

Não me venha com desculpas tortas!

NAO ME VENHA COM DESCULPAS TORTAS FOTO DE CAPA E FOTO 02

Nunca gostei de sentar no banco de trás do carro, sempre preferi ter uma vista mais clara de onde eu estava, poder olhar pra quem guiava e saber que nele eu poderia confiar, pois pelo menos naquele momento, minha vida estava em suas mãos. E com o amor não é muito diferente pra mim.



Amor bom é aquele que te faz transbordar, te faz leve. Te prende a alguém ao mesmo tempo que te dá asas pra voar. É querer ficar podendo ir. Morar dentro de um abraço e se encontrar em um sorriso. Pode te levar a altos e baixos, pode deixar formar tempestades as vezes, faz parte. Mas se tiver mais chuva do que sol não vale a pena continuar.

Não gosto de rótulos, não preciso dar um nome pra tudo, mas é bom entender o que está acontecendo e assim deixar enquanto fizer bem e for recíproco.

NAO ME VENHA COM DESCULPAS TORTAS - FOTO 01


Gosto de sinceridade, transparência.

Não tenho paciência pra quem quer fazer joguinhos, como competir pra ver quem demora mais pra responder no WhatsApp, mesmo tendo tempo pra responder antes,alias, não tenho muita paciência pra nada que não seja inteiro sabe? Não precisa ser perfeito, quase nada é. Basta ser verdadeiro, recíproco que já se torna algo bem grande, pelo que vale a pena ficar.

Não preciso de desculpas tortas, de palavras da boca pra fora. Fale apenas o que sentir de verdade ou então se cale. Estou cansada de ver romance por imposição da sociedade, por futilidade e por qualquer outro motivo que banalize tal sentimento.

NAO ME VENHA COM DESCULPAS TORTAS - FOTO DE CAPA E FOTO 02


Ninguém precisa de cordas bambas e nós frouxos. Queira ter algo ou alguém para se equilibrar, queira laços apertados, sem desculpas pra amar.

Foi pior, porque acreditei…

Artigo Anterior

Não planeje vingança, planeje viagens!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.