Família

“Não nos separem!” Três irmãos fazem apelo para serem adotados juntos!

Foto: Reprodução
capa Nao nos separe Tres irmaos fazem apelo para serem adotados juntos

Os irmãos não querem ficar separados, então procuram uma família que acolha todos!

É praticamente impossível não se emocionar com histórias de crianças em busca de uma família adotiva. Seu jeito tão puro de se comunicar e a expectativa de terem um lar de verdade mexem com o nosso coração e até nos motivam a investir na adoção.

Há algum tempo, contamos a história de Aidan, um menino de 6 anos, dos Estados Unidos, que queria tanto uma família, que até disse que limpava seu quarto, lavava a louça e tirava a poeira dos móveis.

Se esse caso mexeu com você, com certeza também ficará tocado ao saber da história dos irmãos William (que atende por Bobby), Marshall e Aiden. Os três, além de irmãos, são melhores amigos e cuidam muito bem um do outro.

Atualmente, eles vivem em um abrigo no Texas e querem muito encontrar uma família com quem possam viver para sempre. No entanto, eles não querem se separar por sua forte ligação, por isso desejam encontrar pessoas dispostas a receber os três e aumentar sua família em tamanho, mas também em amor.

Sua história se popularizou pelo site do The Heart Gallery, uma iniciativa que visa encontrar famílias eternas para crianças por meio de oportunidades de recrutamento direto e educação de famílias adotivas.

2 Nao nos separe Tres irmaos fazem apelo para serem adotados juntos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @partnershipsforchildren

Descobrindo mais sobre os irmãos

Bobby, o mais velho dos três, é um menino de personalidade, mas que em muitos momentos é mais reservado do que os irmãos, tende a agradar às pessoas, especialmente os adultos, e ama nadar e praticar artes marciais. Também gosta de Minecraft, construir com Legos, montar quebra-cabeças, desenhar e pintar, e de jogos de tabuleiro; orgulha-se de suas conquistas.

Bastante responsável, Bobby gosta de passar tempo com os irmãos, inclusive precisa ser lembrado de que é uma criança, e não um cuidador. Às vezes, pode ter dificuldade de falar sobre seus sentimentos, mas carrega no peito um coração bondoso e gentil, além de ter uma forma positiva de enxergar a vida. Sua educação é exemplar!

Aiden, de acordo com o The Heart Gallery, tem personalidade de líder, mas sua competitividade não muda sua natureza extrovertida. Aventureiro e fã de experiências, ele se interessa por répteis e sabe quase tudo o que há para saber sobre esses animais. Curioso, adora aprender.

3 Nao nos separe Tres irmaos fazem apelo para serem adotados juntos

Direitos autorais: Reprodução Youtube / Heart Gallery

Em muitas  ocasiões, Aiden pode ser corajoso, mas em outras, precisa se sentir mais seguro. O único esporte que lhe interessa é a natação, mas Legos e bonecos são com ele mesmo. Quando recebe atenção individual, costuma se desempenhar melhor.

Marshall, o último dos irmãos, tem criatividade aflorada e personalidade divertida. Quando não recebe tanta atenção quanto acredita merecer, deixa isso bem claro. Adora passar tempo ao lado dos irmãos, com os quais compartilha o amor pelos Legos, quebra-cabeças e brincadeiras ao ar livre, na natureza. No entanto, também se interessa por criar coisas, além de jogar futebol e basquete em ligas juvenis. O menino sonha em ter um lagarto ou ouriço de estimação. A exemplo de Aiden, desempenha-se melhor quando recebe atenção, elogios e encorajamento.

4 Nao nos separe Tres irmaos fazem apelo para serem adotados juntos

Direitos autorais: Reprodução Youtube / Heart Gallery

Em conversa com Hannah Rucker, do KVUE, afiliada da ABC, a repórter perguntou a cada um o que os irmãos significam para ele, e deram respostas muito fofas: “Eles significam amor”, disse Aiden. “Eles significam amizade para mim“, pontuou Marshall, e Bobby deu uma resposta mais direta, mas também cheia de sentimentos: “Eles são bons irmãos, comedores de doces de Halloween. Eu tinha esse saco inteiro de doces de Halloween, e quase tudo acabou, então eu os culpei“.

Os meninos estão em busca de pais que os aceitem como são, os amem e sejam a família de que precisam. Não querendo se separar, eles esperarão pelas pessoas que aceitarão os três!

Esperamos que eles consigam a família que merecem o quanto antes!