publicidade

Não peça opinião para estes 5 signos. São os piores conselheiros!

As pessoas dos signos abaixo não sabem lidar muito bem com os conflitos alheios, por isso, não são as pessoas mais recomendadas a se procurar diante da dúvida.



Quase todo mundo tem aquele amigo ou familiar que sempre sabe como nos ajudar nas mais variadas situações, você não concorda? Essa pessoa é aquela a quem podemos recorrer quando estamos com dúvidas sobre algo ou quando não sabemos como agir diante de alguma situação.

Por outro lado, há também quem seja péssimo neste quesito. Algumas pessoas são os reis da indecisão e, quando alguém pede sua ajuda, eles nem sempre conseguem dar os melhores conselhos.

Essas pessoas pertencem a determinados signos do zodíaco e, justamente por conta dos astros, elas não sabem muito bem como instruir com perfeição todos aqueles que pedem o seu auxílio.


Confira a seguir quais são eles:

Sagitário

O sagitariano é uma pessoa mutável e transmite isso em suas opiniões. Aliás, ele não tem uma opinião formada sobre tudo, e gosta de ouvir os prós e contras para só então agir de maneira diferente da maioria das outras pessoas. Ele tem dificuldade especialmente em dar conselhos amorosos, já que a própria vida sentimental não é das mais estáveis.


Aquário

O aquariano é ótimo para lidar com as questões que envolvem a sua vida particular, mas não é muito bom em ouvir o sentimentalismo alheio. Quando se depara com alguém querendo sua opinião, incisivamente, ele pode acabar optando pelo caminho mais prático e dar apenas conselhos objetivos, sem avaliar o contato de vida de quem está em busca do seu auxílio.



Peixes

O pisciano também vive muito apegado às próprias convicções, ele tem certa dificuldade em se colocar no lugar do outro e dar o melhor conselho com base no que a outra pessoa precisa para sua vida. Sem falar que o pisciano é muito emotivo, não é muito hábil em agir ou aconselhar ninguém de forma fria e imparcial.


Gêmeos 

O representante desse signo é muito intenso e, por vezes, impulsivo. Ele se deixa levar pelo estresse e pelo rancor, facilmente, é por isso que você deve tomar cuidado sobre o que desabafa com o geminiano. Ele pode acabar aconselhando você a fazer loucuras, caso saiba que está diante de uma situação difícil de ser resolvida.


Áries

O ariano não tem paciência para determinados tipos de situações ou impasses levantados por determinadas pessoas, eles tentam resolver tudo muito rapidamente e agem dessa mesma forma quanto a outras pessoas. Não pensa duas vezes antes de dar algum conselho a alguém. Apesar disso, o que não lhe falta é boa vontade, ele tenta ajudar uma pessoa em qualquer aspecto, só não tem muito domínio quanto aos conselhos.

Você também concorda que esses signos agem dessa maneira?

Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar este texto nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.