4min. de leitura

Não perca a sua conexão com Deus, a Força Motriz que tudo transforma!

Não se perca do Divino e Sagrado que há dentro de você; daquela conexão com Deus, a Força Motriz que tudo transforma!


Não perca mais tempo arrumando desculpas e se enganando em suas próprias fraquezas e fracassos, esquecendo que o tempo é bom, mas intangível e implacável, isso é, no tempo não se toca e o tempo não é flexível. Ele nunca vai nos esperar! Ele vai passar!

Tenha fé absoluta no Divino Criador, aquele que criou todas as coisas, o tempo e todos os seres, principalmente você. Faça valer as oportunidades disfarçadas em formas inusitadas como sofrimento e outras mazelas e corra enquanto ainda consegue.

Portanto, ressignifique sua vida e tenha a coragem de se reconstruir. Aproveite os ventos da tempestade que abre novos caminhos para uma solução abençoada.


Vai em busca de um propósito definido, ative a fé que reside dentro de você e que pode realizar coisas extraordinárias em sua vida, inclusive fazer o fracasso e a desculpa perderem suas funções.

Faça do perdão, da aceitação e da não resistência, uma oportunidade de mudança e aprendizado.

Não fique cultuando suas cicatrizes, mas escolha enfrentar o doloroso recomeçar transformando suas dores, medos, dificuldades, decepções, em fragmentos de um manual de vida, seguido de motivação, como uma bússola para direções valiosas, que fará você galgar um degrau a mais, rumo a sua evolução.

Entenda que é fundamental não reclamar, nem se lamentar pelas sequelas desagradáveis deixadas pelos acontecimentos. Ao invés disso, abra-se para a reconstrução de um novo ser, um novo que você ainda não viu e nem viveu, mas que pode ter uma potência que tudo transforma combatendo todas as adversidades e trazendo um poder de superação diante de tudo que já aconteceu, fazendo de você resiliente consigo mesmo, transformando suas dores num importante ensinamento.


Assuma que é você o autor de sua própria história, quem a escreveu e desenhou, ainda que com lágrimas, angústias e medos, mas que pode protagonizar, com fé e gratidão, a melhor versão de si mesmo.

Não deixe à mercê do destino o que você não tem coragem de assumir, tome consciência do que precisa ser feito e não deixe a vida passar por você, mas passe pela vida deixando as sombras do passado, acenda a luz que existe em seu ser.

Seja você quem for, e onde estiver, a partir de agora você é só o recomeço de tudo que poderá reencontrar na pessoa incrível que já foi um dia e que pode voltar a ser!

Eu lhe dedico toda a paz e todo o bem, repletos de sabedoria nesse seu templo, num tempo maravilhoso chamado vida!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.