publicidade

Não perca tempo provando que você é bom, deixe que suas atitudes gritem por você!

Seja uma pessoa boa, mas não perca seu tempo provando isso!

No decorrer de nossas vidas, temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Nos deparamos com pessoas boas, e infelizmente, com pessoas ruins também.



Com certeza, você já conheceu pessoas que logo de cara criou uma certa “empatia”, e pessoas que por mais que tente, não consegue gostar de jeito nenhum. Não sei explicar como esse processo funciona, mas acredito que ao conversar com alguém, sempre é a primeira impressão que fica.

Creio fielmente na lei da atração, e na força que ela tem.

Se sou uma pessoa boa para com meus familiares, amigos, e conhecidos, vou conseguir manter laços com essas pessoas, porque elas sabem da minha índole, e sabem do caráter que possuo. Mas não preciso perder meu tempo provando que sou uma pessoa de bem, nem você.


As pessoas vão percebendo com suas atitudes. Elas definem quem você é.

Acredito que somos testados o tempo todo. Vamos nos deparar com pessoas de bom coração, e ao mesmo tempo, com pessoas que só desejam o mal alheio. Se você é uma pessoa de bem, as chances de você se deparar com pessoas ruins é bem menor. Não estou dizendo que você conhecerá apenas pessoas boas, longe disso, mas é você quem escolhe o time da qual quer fazer parte. O que você prefere? Quais foram suas últimas atitudes? No bate papo com os amigos, o que você tem conversado? Coisas que agregam em sua vida e na vida dos que estão envolvidos ou fofoca alheia? O que você tem compartilhado? Como você tem tratado as pessoas que estão ao seu lado? Você as trata de maneira carinhosa ou as ignora?

Procure manter laços com pessoas que somam, e não com pessoas que sugam sua energia.

Mantenha-se próximo de pessoas que praticam o bem, e não pessoas que só desejam a infelicidade alheia. Seja sábio, selecione melhor suas companhias. E acima de tudo, seja a pessoa que quer ter ao lado. Mas não perca tempo provando o seu melhor, deixe que suas atitudes gritem por você.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.