4min. de leitura

Não preciso de muito. Sou fã das simplicidades que são os verdadeiros tesouros…

Minhas mãos seguem sempre vazias porque gosto de estar sempre pronta para abraçar aquilo que Deus decidir plantar em meu destino.

O que eu busco da vida? Simplesmente me encontrar, encontrar a minha essência mais pura,  aquela que me ensina a ser amor, a semear paz e a tocar os corações daqueles que cruzarem os meus caminhos.


Por isso, caminho sempre revestida de doçura e gentileza, não me faltam sorrisos e bondades para plantar na vida daqueles que encontro nas direções que eu percorro.

O que eu busco em cada caminho que meus pés passeiam? Não busco nada em específico, pois sou fã das novidades e das belas surpresas que Deus plante todos os dias em meus caminhos. Minhas mãos seguem sempre vazias porque gosto de estar sempre pronta para abraçar aquilo que Deus decidir plantar em meu destino…

O que eu espero das pessoas? Que aprendam a me decifrar, a decifrar o meu interior, a enxergar o que está no fundo do meu coração e contido em meus olhos. Conhecer é se abrir à profundidade, gosto das pessoas que me olham com profundidade e me enxergam além daquilo que as aparências costumam esconder…


O que eu desejo todos os dias? Que saibamos plantar aquilo que nos faz bem e regar somente as fatias da vida que nos trazem a felicidade.

Que deixemos de lado as sementes podres que querem nos matar por dentro e as pessoas que são capazes de nos envenenar e matar o nosso sorriso e o brilho em nossos olhos…

O que eu preciso? Não preciso de muito, sou fã das simplicidades que são os verdadeiros tesouros. Bastam-me sorrisos, pessoas com quem dividir meus sonhos, e, é claro, a minha fé sempre acesa, essa é a minha estrutura que me faz estar sempre de pé.

O que eu descarto todos os dias? Descarto tudo aquilo que não é digno de se juntar às bonitezas que carrego em minha caminhada. Descarto memórias dolorosas, jogo fora todos os pensamentos negativos, prefiro não me manter ao meu lado daqueles que querem matar os meus sonhos.


O que me encanta? Encanta-me saber que, mesmo tão pequena, tem um Deus que olha por mim e que em cada detalhe da vida há um brilho do Seu toque, por isso nada me passa despercebido. Sou fã de quem enxerga a vida com simplicidade porque demonstra toda a riqueza que está guardada em seu coração.

O que eu faço todas as noites? Agradeço a Deus por ter me permitido viver mais um dia com experiências magníficas e por ter estado ao meu lado em cada segundo deste dia, seja nos momentos de angústia, tristeza ou felicidade.

Eu agradeço, sinceramente, só por Ele estar ao meu lado e dar à minha vida todo o sentido de que preciso, é isso o que me faz viver plena, com toda a paz que necessito para seguir sonhando e acreditando que Ele sempre estará disposto a realizar tudo aquilo que tenho guardado em meu coração.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: gajus / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.