Família

“Não queria casar nem ter filhos.” George Clooney priorizava sua carreira, mas o amor mudou isso!

capanao queria casar nem ter filhos George Clooney priorizava sua carreira mas o amor mudou isso

O ator revelou que o relacionamento com a esposa mudou a sua mente sobre deixar herdeiros neste mundo!



A continuação da família por meio dos filhos é uma realidade natural para inúmeras pessoas. Homens e mulheres de todo o mundo sonham com a chegada dos filhos e com a oportunidade única de criar uma pessoa desde o seu primeiro instante, oferecendo-lhe todo o amor e oportunidades que não tiveram.

Alguns de nós, por outro lado, negamos a possibilidade de nos unir a alguém permanentemente e constituir uma família, porque temos outros objetivos, e preferimos focar no trabalho ou em nós mesmos, não desejando dividir o nosso tempo ou recursos com ninguém.

Essa é uma opção que vai na contramão do tradicional da sociedade, mas que nos últimos tempos tem conquistado um pouco mais de respeito e atenção. Conforme as pessoas têm testemunhado a realidade violenta e egoísta de nossa sociedade, tem se tornado cada vez mais compreensível não querer trazer crianças para esse mundo.


George Clooney, galã de Hollywood, por muitos anos partilhou desse pensamento. Conforme contado pela W Magazine, Clooney admitiu, em uma entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, que não pensava em se casar e ter filhos.

Priorizando seu caminho profissional, ele mantinha distância de relações que poderiam tomar um rumo mais sério. No entanto, para ele, essa forma de enxergar a vida foi apenas momentânea, já que, quando conheceu sua atual esposa Amal Clooney, todos os seus planos mudaram.

O ator confessou que se apaixonou “perdidamente” por Amal e que soube, desde o minuto em que a conheceu, que tudo seria diferente com ela.

Casados desde 2014, ambos aproveitaram o casamento até que Amal sugeriu terem filhos depois de uma visita a um casal com crianças.


Segundo o ator, Amal lhe disse que ambos tinham muita sorte de terem se encontrado e que o certo seria compartilhar essa sorte com outras pessoas. Quando a mulher manifestou o seu interesse de pensar sobre isso, George disse que sentiu uma emoção muito forte.

Então, em 2017, o casal teve os gêmeos Ella e Alexander, agora com 4 anos. O ator contou que está muito feliz por ter tido gêmeos, e compartilhou que eles têm se apoiado muito durante a pandemia.

Aos 60 anos, o Clooney do passado, que se importava mais com a carreira, agora tem uma lista de prioridades bastante diferentes, com o topo sendo reservado ao seu futuro ao lado da família.

Ele ainda comentou que trabalha muito, assim como Amal, e que ambos têm considerado acalmar um pouco suas rotinas para estar mais perto dos filhos.


Como todos os adultos bem sabem, ao longo dos anos, mudamos de opinião sobre diversas questões importantes. À medida que ganhamos experiência e vivemos diferentes realidades, vamos definindo aquilo que realmente importa para nós e que acrescentará significado à nossa existência.

Clooney vive um amor que lhe trouxe novas prioridades, e hoje parece ser muito feliz com todas as escolhas que fez, a ponto de deixar o trabalho de lado para se concentrar mais na família. O amor mudou o seu coração e lhe mostrou que é possível encontrar a felicidade nas mais diversas formas.

Que todos nos permitamos redescobrir a vida dia após dia, dando-nos a liberdade de experimentar coisas e mudar quantas vezes forem necessárias, desde que para melhor. Desejamos muita felicidade a Clooney e sua família!


Separação não é o fim da linha, o fim é aceitar viver infeliz

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.