ColunistasRelacionamentos

Não quero perfeito, quero honesto!

Se eu me deparasse com um sapo, não o beijaria jamais. Tenho nojinho. Certamente bem mais interessante e lucrativo seria ter um sapo falante. Nunca esperei que chegasse em cavalo branco. Não imaginei estar presa na torre. Gosto da idéia de ser amiga do dragão e ter uma espada. Com certeza o objetivo seria fazer parte da Távola Redonda.



Não espero que seja lindo, loiro com olhos azuis. E  não precisa da franjinha e nem da capa esvoaçante. Mas não vou ser hipócrita, se for moreno, alto, inteligente e  simpático já ganha muitos pontos. Sou forte, determinada e independente. Adoro chocolates, gosto de flores e de um belo  jantar regado a vinho. Nunca fiz papel de donzela indefesa.

nao-quero-perfeito

Não quero aquele que conquista tudo a base de dinheiro, isto é fácil. Quero ver na atitude, no dia a dia. Não será o castelo e  buquê de flores acompanhado de chocolates caros que irá me comprar. Valorizo a  florzinha roubada do jardim que quando avistou lembrou de mim. Também aquele macarrão que só ele sabe fazer.


Ele irá me inspirar pela determinação. Será competitivo e não arrogante. Concordo, ganhar é melhor que só competir. Mas com humor, ganhar pode ser irrelevante. Tentamos outra vez. Vai saber das minhas fragilidades. Confiará na minha capacidade de superação.

Tem que ser direto, sem “mimimi’s”. Ser claro quando não gosta de uma situação. Ou simplesmente dizer: o vestido fica lindo em você, mas me causa ciúmes. Salto é lindo, mas nos causa desconfortos e situações quase que ridículas. Portanto vai me dar as mãos, porque se eu ousar tropeçar, irá me segurar. Como também na vida.

Estará ao meu lado, me acompanhando em cada conquista e ficará feliz por isso. Também vai me querer ao lado, para que eu possa aplaudir e motivá-lo a realizar outros sonhos. Na vida, estaremos liberados, assim teremos prazer de retornar.

Tem que ser engraçado. Não confunda com ser idiota. Vai estar e se fazer presente. Não paranóico e grudento. Vai me ligar pra dizer que está com saudade. Mas saber que namoro virtual não é minha praia.  Vamos compartilhar desejos, conquistas e também nossas fraquezas. Teremos sonhos em comum.


Quero aquele que cumpre com seus compromissos. Que saiba que atitude vale mais que palavras. Que força vai muito além de músculos. Quero o que me completa e me faz uma pessoa melhor.

Aquele que vai morrer de rir dos meus medos. Vai me encorajar a enfrentá-los. Vou compartilhar segredos e planos. Também vou confessar a dificuldade em olhar as horas em relógio analógico. E sou péssima em  noção de espaço. Confundo direita com esquerda até hoje.

Vou poder dizer sem nenhum receio que não gosto quando tenta me fazer ciúme. Ou que odeio quando vai embora e me deixa dormir sozinha. Vou dar risadas quando tentar disfarçar a  timidez . Se usar meias na cama, vou sacanear por isso.

Espero o cara que me completa e faz suspirar e sorrir. Vai ser parceiro e irá me motivar.  Vai brigar comigo,  ter também coragem de voltar e me encaixar no seu abraço pra dizer que está tudo bem. Irá me sacanear só porque adora me ver com cara de brava. Entenderemos o mundo um do outro.


Candid image of young couple smiling in a coffee shop. Shallow DOF, focus on man's eyelash.

Não quero o cara perfeito. Ele nem existe. Prefiro o que leva a vida com leveza.  Batalha pra conquistar o que deseja. Sabe quem ele é e onde quer estar. Tem sorriso fácil e valoriza o que tem.

Quero o cara honesto. Honesto nos sentimentos e desejos, com a vida.


Felicidade não define!

Artigo Anterior

Apaixone-se por alguém que demonstre sentimentos… E não por alguém que guarda o que sente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.