3min. de leitura

Não quero um amor rico, quero um amor generoso!

Generosidade e riqueza são duas coisas distintas. Conheço gente rica que não faz ideia do que seja generosidade e conheço gente simples, com a alma grandiosa e generosa.

Eu nunca fiz questão de um amor rico. Um parceiro com muito dinheiro, que me desse presentes caros ou me levasse ao restaurante mais elitizado da cidade.


Mas, eu não abro mão da generosidade, de quem me ofereça o inestimável, de quem me compre com muito carinho, afeto e cuidado, quem me seduza pelo poder de um sorriso discreto verdadeiro ao final de um dia turbulento.

Eu me vendo fácil para almas ricas. Mentes brilhantes, mais que diamantes.

Eu amo a luxúria da simplicidade. Amo quem ostenta bom humor e quem tem empatia para dar e vender. Eu me rendo irremediavelmente a corpos generosos, que gostam de dar e receber prazer.


Amo abraços imponentes, daqueles que temos um medo danado de perder. Adoro olhares de cobiça… por tudo aquilo que a boca nem precisa dizer.

Sou fã de quem esbanja autoestima e não precisa fingir ser o que não é.


Meu preço é caríssimo. Só me compra quem tem AMOR. Não barganho afeto, por nenhum ouro desse mundo.

Gosto de corações altruístas. Que dão sem cobrar nada em troca, que se apegam por querer, que não se retiram no primeiro conflito.

Gosto de gente materialista, que gosta de materializar abraços, beijos e conversas. Que sai do campo virtual para o real. Gente que não tem medo de ficar pobre por amar demais.

Amor não se gasta; amor se investe. E é o melhor investimento que existe, porque ao contrário de todo o resto, ele nos acompanha além da vida. É a única riqueza que se leva; a única que quanto mais se dá, mais rico se fica. A melhor herança que podemos deixar.

Amor não envelhece… não rasga. O vento não leva.

Amor não é contado em cédulas, nem moedas; mas em sorrisos.

Amor não passa da validade; não precisa fazer câmbio. É moeda universal.

O amor, é o maior tesouro que alguém pode possuir. É investimento seguro e retorno garantido. O Universo sempre nos devolve na mesma moeda.

AMOR é o único bem que realmente vale ser acumulado.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf /prostooleh





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.