Não são pessoas erradas, são pessoas certas… e pelo período de tempo certo.

Por que as pessoas entram e saem das nossas vidas? Há uma razão do Universo para isso…

Nós atraímos pessoas com características que precisam ser curadas em nós. Não são pessoas erradas, são as pessoas certas, no momento certo e no período de tempo exatamente certo e já determinado para nos fazer entender com a maior clareza possível tudo sobre a vida e o Universo.

O propósito de nossas vidas é sempre aprender, evoluir e nos transformar. Estamos nessa jornada para melhorarmos como Espírito.

As pessoas passam pelas nossas vidas para nos ensinar a não fazermos com os outros ou com elas, o mesmo que elas nos fizeram, a não repetir os mesmos defeitos e mesmo padrão de comportamento, senão continuaremos sempre atraindo pessoas iguais.

O universo manda N vezes a mesma situação, até aprendermos e nos transformarmos. O nosso propósito aqui na Terra é amar e evoluir. Quando o Universo nos manda uma pessoa boa é para nos ensinar a ser uma pessoa boa como ela.

Atraímos pessoas com características que precisam ser curadas em nós. Não apenas para curar o que fizemos com os outros, mas também o que fizemos com nós mesmos.

Toda vez que você não se perdoou por determinada escolha, você puniu a si mesmo. Você agiu com o grau de consciência que tinha naquele momento. Perdoe-se e será perdoado (a).

Toda vez que você sentiu medo, você bloqueou o fluxo da sua vida, atraiu aquilo que temia, aquele mesmo padrão de situação de volta, porque vibrou falta de confiança para o Universo, então você se fez mal.

Para se livrar desse ciclo e sair desse padrão negativo, livre-se do olhar cinza e de generalização sobre o mundo. Quebre as crenças negativas, o ciclo do medo. Há sim pessoas boas no mundo, situações boas. Há pessoas que quebram todo o seu padrão de crenças negativas. E principalmente: nos momentos de solidão conhecemos a nós mesmos. É o momento em que a mente se cala e podemos ouvir nosso coração, o Todo a nos guiar. Isso nos dá uma paz e um alívio incrível.

Parta para uma jornada em busca de si mesmo e encontrará um diamante. Perdoe-se por todas as vezes em que pensou negativo e atraiu situações ruins para sua vida, perdoe-se pelas escolhas que fez, livre-se da culpa e da mágoa.

Quebre este ciclo, perdoe-se dizendo: “Eu me perdoo, eu me abençoo, eu me amo, eu me curo, eu me liberto! Tudo em meu passado está dissolvido! Tudo em meu passado está liberto! Nada mais em meu passado me afeta, serve apenas para exemplo de superação.”

Peça perdão para o Universo para se limpar de todas as crenças negativas dizendo: “Sinto muito, perdoe-me, eu te amo, eu sou grato (a).”

O Universo sempre está nos guiando. Inspirando-nos. Apontando-nos nossos erros. Trazendo-nos pessoas e experiências para nos mostrar onde devemos desviar o caminho.

Tudo tem um ciclo, um aprendizado. Quando aprendemos, já se completou aquele ciclo. Já nos transformamos, já nos curamos, já estamos prontos para uma maior jornada, para um objetivo permanente e duradouro.

Não se apegue ao fim do ciclo. Isso mostra que você ainda não aprendeu a lição, ainda quer dar voltas, andar em círculos. Deus lhe mostra o caminho em linha reta. Não murmure. Confie no caminho que ele está apontando. Pode não parecer, mas é o caminho melhor. Deus o prepara. Você se transforma e então você fica forte para o caminho que Ele lhe reservou, o mais iluminado e permanente.

O Todo o orienta. É o seu melhor guia. Está dentro do seu coração, pare para ouvi-lo. Conecte- se a Ele e siga o que ele diz. 

É fácil ser uma pessoa boa para quem é bom com você, difícil é perdoar quem lhe fez mal. Quebre o ciclo do ódio, não emita ódio para o Universo.

Para o Universo não existe o outro, só existe você. A energia que você emana, seja ódio, raiva ou amor, atrai mais situações em que sentirá isso novamente.

Quebre este ciclo. Perdoe. Abençoe essa pessoa e não mais atraia situações iguais em sua vida.

Não se vingue, não pague na mesma moeda. Quebre o ciclo do ódio. Mande luz para aquela pessoa e para a situação. Diga: “Eu entrego essa pessoa a Deus, que Deus ilumine e abençoe seus caminhos.

A paz de Deus inunda sua mente. O amor de Deus inunda sua alma. Toda vez que pensar nele (a) eu direi: Eu o (a) liberto, eu me liberto.”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  123RF/vovashevchuk



Deixe seu comentário