3min. de leitura

Não se apaixone por um escorpiano!

Não se apaixone por um escorpiano. Ele vai transformar a sua vida, vai virar sua existência de cabeça para baixo, da maneira mais incrível que existe!

Vai  ensiná-lo através do próprio exemplo, que as pessoas nem sempre são o que aparentam ser. à primeira vista.


Ao mesmo tempo em que podem ser o centro das atenções em um evento, são incrivelmente tímidos e fechados sobre sua verdadeira essência.

Não se apaixone por um escorpiano, a menos que queira aprender o que o amor honesto realmente é!

Porque com eles nem tudo é um mar de rosas. Eles preferem ser sinceros, mesmo que doa, do que alimentar seu relacionamento de mentiras.


Um escorpiano vai desafiá-lo a todo momento, porque conhece o seu potencial e sabe que você é destinado a conquistar grandes coisas. Se você não deseja crescer e verdadeiramente batalhar pelos seus sonhos, não se apaixone por um escorpiano.

Não se apaixone por um escorpiano, se não quiser lealdade, nem alguém que o coloque em primeiro lugar e o faça enxergar que você é uma pessoa que vale a pena ter por perto.

Escorpianos são muito seletivos e não entregam seu coração a qualquer pessoa. Não se apaixone por um escorpiano, a menos que saiba lidar com a sinceridade em sua mais alta expressão.

Não se apaixone por um escorpiano. Ele é competitivo, teimoso e persistente, não desiste até vencer todas as batalhas em sua vida.


Ele é intenso em seus sentimentos e seu amor será incomparável a qualquer outro que já experimentou. Ele sabe tudo sobre você, até mesmo aqueles detalhes dos quais, você mesmo, muitas vezes, esquece.

Não se apaixone por um escorpiano porque ele vai  transformá-lo em uma versão totalmente nova de si mesmo, vai motivá-lo a ser melhor a cada dia, e se a relação acabar, você vai ser assombrado por ela durante muito tempo.

Os escorpianos são pessoas intensas e que não saem de sua vida facilmente. Mesmo quando estão separados, eles sempre estão por perto.

Não se apaixone por um escorpiano, se não estiver disposto a ser sensível e permitir que uma parte de si mesmo esteja sempre com outra pessoa.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.