Não se apresse, no final todo mundo termina com quem deveria estar



Tudo está interligado e o universo constantemente nos guia para a felicidade e completude. Não se apresse, no final todo mundo termina com quem deveria estar.

Numa sociedade que vive em constante pressa, temos dificuldade em entender que as coisas levam tempo para acontecer. Nessa impaciência em esperar o fluxo natural da vida, forçamos as coisas para que aconteçam de acordo com nossas vontades e cronogramas, o que afetar a nossa evolução.

Insistimos em trabalhos, amizades e relacionamentos que claramente não nos fazem bem porque não sabemos como estar sozinhos, não entendemos que devemos nos adaptar ao presente para que possamos aprender as lições necessárias e nos mover para a próxima etapa de nossa jornada.

Podemos pensar que muitas pessoas que entram em nossas vidas não deveriam estar ali, mas isso não é verdade.

A vida nunca erra nas pessoas que coloca em nosso caminho. Podemos não entender no momento qual a função de determinada pessoa, mas com o tempo, quando nos tornarmos mais maduros, conseguiremos olhar para trás com mais sabedoria e identificar as lições que nos trouxe no tempo em que esteve ao nosso lado.

Nenhum dos nossos encontros é fruto de uma mera coincidência, até mesmo os rápidos encontros e interações são fundamentais para compor a nossa história e nos preparar para a vida que nos espera.

Quando aprendemos a enxergar todos os acontecimentos de nossas vidas com propósito, como parte de um plano maior, percebemos que tudo está interligado e que o universo está constantemente nos guiando para a felicidade e completude.



Aprenda a confiar na vida, entenda que o presente é para ser vivido, aproveitado e usado como experiência de aprendizado.

Não viva com os olhos no passado e nem com a mente no futuro. Saiba que o mais importante é o hoje, pois é nele que você pode transformar a sua vida.

Tudo o que é necessário para a sua evolução encontrará um caminho para a sua vida. Portanto, não tente apressar as coisas. Seja um amor, uma conquista, um sonho. Mantenha o seu coração em calma. Você sempre terá por perto as pessoas necessárias em cada fase da vida. E no fim, você vai terminar com quem deve estar.

Não machuque o seu coração e nem canse sua mente insistindo naquilo que não deve ser.

Apenas confie na vida e mantenha-se aberto para tudo o que ela pode lhe oferecer. Você não vai se decepcionar.







Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.