ColunistasReflexão

Não se culpe por nada. Tudo que você vive é necessário para construir sua história!

NÃO SE CULPE POR NADA.

Forças para prosseguir – Tudo o que você vive é necessário para construir sua história!



Queria que você jamais se esqueça, que é bem mais forte do que imagina, basta acreditar um pouco mais em si mesmo e perceber que não deve ter medo em hipótese alguma de ser você mesmo.

É importante respirar fundo, pegar impulso com todas as forças que possui aí dentro de você que é incrível. Agora ergue essa cabeça e siga em frente, sem olhar para trás.

Se tropeçar ou até mesmo cair, vai encontrar forças dentro de você, que nem imaginava que existia para poder prosseguir a sua caminhada pela estrada da vida.


Mas lembre-se: é importante não desistir, pois lá na frente tudo fará sentido e vai valer, todos os tropeços, marcas e até mesmo nãos que obteve como resposta em certas circunstâncias.

Aprendemos desde muito cedo, só que ainda temos muito medo de errar e daquilo que possa não dar certo, mas vai por mim…. É melhor errar ou até mesmo se machucar, viver e aprender do que ficar o tempo todo na zona de conforto achando que aquilo poderia ser diferente se tivesse realmente tentado.

Não se culpe por nada, tudo o que você vive é necessário para construir sua história de sucesso e principalmente te fortalecer, para ser quem você é.

Grandes pessoas não são aquelas que em sua vida tudo ocorre conforme o roteiro e sim aquelas que conseguem encontrar luz em qualquer trajetória.


Limitações proporcionam descoberta de novos potenciais!

Artigo Anterior

O amor não machuca e nem aprisiona!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.