publicidade

Não se culpe por não ser o que alguém quer.

Não é sua culpa que você não seja um ideal perfeito ou “bom” o suficiente. Nem é sua culpa, ter sido ensinado a amar de uma forma que muitas pessoas não entenderão ou apreciarão.



Não é culpa sua de que eles gostem de mensagens quando você gosta de se expressar escrevendo longos textos.

Não se culpe por desejarem dar pistas vagas e você preferir dizer como você se sente a fazê-los adivinhar.

Não é culpa sua de estarem procurando por algo casual e algo temporário quando você está procurando algo real e talvez para sempre. Nem que eles não passem por alguém que não seja bom para eles, não é culpa sua de que eles não possam ver o quanto você poderia ter ofertado e o quanto você poderia ter amado.

Não se culpe por serem acostumados com um certo tipo e você não se encaixar. Nem se culpe por eles se afastarem antes de conhecê-lo.


Nunca é culpa sua achar que poderia funcionar e que havia uma conexão genuína. Não é culpa sua terem escolhido outra pessoa, ou por  encontrarem o que estavam procurando em alguém que você jamais poderia ser.

Alguém que você provavelmente não quer ser.

Não se culpe se você esperou amor de alguém que fingia querer amar, até chegar ao ponto de não poder continuar com mentiras.


Não é sua culpa que você continue se apaixonando por pessoas que não querem o que você quer, que estão procurando por conveniência, diversão ou talvez uma recuperação.

Não se culpe por ainda estar solteiro, isso significa apenas que você ainda não conheceu a pessoa que estará disposta a aceitar e amar tudo sobre você, a pessoa que não deixará espaço para perguntas ou dúvidas, a pessoa que irá apreciá-lo, porque você é tudo o que procurava.

Você apenas ainda não conheceu essa pessoa. Não se culpe, demora um pouco mais, porque isso significa que será maravilhoso e valerá a pena esperar.

_____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.