ColunistasEspiritualidadeMotivação

Não se deixem levar pelas mazelas do ego baixando vossas frequências vibracionais!

NÃO SE DEIXEM LEVAR FOTO DE CAPA

Há momentos em que somos questionados, provocados, colocados literalmente à prova. O que nos leva a buscar dentro de nós o “porque” estamos atraindo esses eventos para nossas vidas.



Se não estivermos alinhados à nossa consciência sujeitamo-nos a cair nas teias do ego, que automaticamente faz a nossa vibração descender e tudo que estiver em ressonância nessa baixa frequência se alinha a nós.

Aí entramos numa espiral descendente que nos leva cada vez mais para baixo e o que de início tem apenas a intenção de nos fazer refletir sobre nossos ideais e propósitos, acaba tomando uma proporção contrária trazendo à tona medos, inseguranças, padrões egóicos…

NÃO SE DEIXEM LEVAR FOTO DE CAPA


Não se deixem levar pelas mazelas do ego baixando vossas frequências vibracionais!

A provocação nada mais é do que provocar uma ação e se vocês foram colocados à prova é justamente para buscarem dentro de vossas almas se estão no caminho correto, se não se desviaram de seus propósitos, se estão fazendo o que realmente tem de ser feito, nada além disso!

Não sintam-se ameaçados, dominem vossos egos para enxergar a situação com clareza e tomar as medidas necessárias para continuarem firmes em vossos caminhos!

As ferramentas todos nós possuímos: CONFIANÇA e FÉ.


Acreditem em vosso Poder Criador!

Amorosamente
Sueli Zanquim


Fiz do meu coração um cofrinho…

Artigo Anterior

O poder da rede de relacionamentos e a crise em nosso país…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.