Não se desespere! Deus, o Mestre do amparo e do amor incondicional, estará ao seu lado sempre

3min. de leitura

Se você estiver se sentindo perdido, saiba que Deus o encontrará. Confie! Ele jamais o abandonará!



Se você precisar de resposta, volte o olhar para dentro do seu coração. As suas sensações, os lugares que parecem úmidos e frios se distanciarão da sua alma. Vibre pela luz, sinta a energia do Alto proporcionando paz ao seu espírito.

Cuide-se, porque somente um espírito saudável conseguirá combater o vírus da discórdia e do desamor, da desculpa do acomodar, do medo de tentar, dos maus-tratos consigo mesmo.

E, se for para entrar em uma guerra, que seja pela sua sanidade, pelo seu expresso desejo de encontrar um caminho mais liberto de tudo o que aprisiona.


Não espere tudo rápido, não espere que tudo esteja voltado apenas para você. Há coisas além, há divisórias, lugares e espaços que pertencem a outras pessoas.

Apenas se encoraje ao achar que tudo está por um fio.

Aprenda a decidir, a arcar, a entender que nada é eterno e que, dentro do período de resiliência, você se acomodará melhor na vida, dará a volta por cima, renascerá muitas vezes feito fênix.

Se você estiver querendo apenas se livrar de algo, primeiramente, precisará aceitar que isso realmente deve sair da sua vida. E que seja com dignidade, com perdão, com amadurecimento e força de vontade interior.


Agradeça por desocupar lugares, agradeça por saber que dentro do seu íntimo há o sorriso que não morreu, os momentos que lhe trouxeram sabedoria, que você recebeu a cura para as dores do tempo e que por meio da sua fé conseguiu remover coisas necessárias para seu bem-estar emocional.

Prossiga, você veio para ser continuidade e aprimoramento. Deus, o mestre da Luz, do amparo, e do amor incondicional, estará ao seu lado sempre. Confie!

Não espere pelo fim da estrada, reconheça o trajeto, viva suas histórias, seja autêntico e respeitoso. Até lá, ame, ame-se, e ponto final!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.