publicidade

Não se desespere nem tenha pressa. Tudo o que for seu acontecerá no momento certo

Todo dia, ao acordar, declare-se, diante do espelho, para a pessoa que pode mudar sua vida, a pessoa que vai amar você sempre, que vai fazê-lo feliz todos os dias: você.



Você permite se conhecer todos os dias? O autoconhecimento é a chave para qualquer tipo de relacionamento, seja de amizade ou amor. Você passa a ter autoconfiança, respeito, amor-próprio e mais segurança em si mesmo em qualquer situação que vier a acontecer.

Ame-se e valorizar-se todos os dias, seja feliz, independentemente de qualquer coisa!

Viva com intensidade. Deixe todos os sentimentos aflorarem em seu coração. Carregue com você apenas o que lhe faz bem. Não se desespere nem tenha pressa. Tudo o que for seu acontecerá no momento certo. E acontece quando menos esperamos. Você conquistará tudo isso, se for capaz de amar incondicionalmente o seu ser.

Pessoas sempre criticarão ou tentarão diminuir você. Não permita isso! Pense grande, seja forte, resista, quando o balearem com palavras ou atitudes que o ferem, lembre-se: feridas só existem quando já foram curadas.

A direção de quem está no fundo do poço é apenas para cima, então não pare de subir e, se cair, levante-se e recomece. Acredite em você e no seu coração, isso é a maior prova de amor que você poderá oferecer a si mesmo.


Não permita entristecer-se com um amor não correspondido, com uma mágoa ou uma discussão mal resolvida. Não permita que nada disso o abale, pois a culpa nunca será sua. Faça sempre a sua parte respeitando o próximo. Perdoe-se sempre. Quando você fica com raiva de alguém, você não alimenta a raiva na outra pessoa, mas em você mesmo. Não se permita isso. Tenha um relacionamento bem resolvido com você. Siga em frente, pessoas vêm e vão em nossa vida, mas nunca abandone a própria companhia e o seu amor-próprio. Tudo na vida é uma passagem para o aprendizado.

Todo dia, ao acordar, declare-se, diante do espelho, para a pessoa que pode mudar sua vida, a pessoa que vai amá-lo sempre, que vai fazê-lo feliz todos os dias: você. Atraímos o que emitimos.


Permita-se emitir mais amor-próprio e receberá o amor na hora e no momento certos.

Não espere nada em troca; criar expectativas é um gasto de energia mental e física. Entregue o que há de melhor em você sempre e receberá o melhor.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.