Não se desespere, tenha fé e ore, Deus vai proteger você neste momento difícil!

4min. de leitura

Deus vai estar sempre ao seu lado, ajudando e protegendo você diante de qualquer dificuldade, basta você acreditar e orar, que Ele vai agir em sua vida.



Há momentos em que achamos que não vamos resistir a tanta dor. As dificuldades acabam comprometendo a nossa rotina, deixando-nos fracos e nos arrastando para um universo de desesperança e tristeza. Nós nos vemos perdidos, sós, distantes de algo que nos motive e nos faça querer seguir em frente, de cabeça erguida.

Se você estiver assim, acalme-se, não se desespere, tenha certeza de que até mesmo nesses momentos Deus está ao seu lado.

Os percalços que enfrentamos são, na verdade, provações. Desafios são colocados em nosso trajeto para que aprendamos a evoluir e não nos esqueçamos de que nunca sabemos de tudo.


Eles nos fazem de lembrar que nunca estamos prontos para tudo, muito pelo contrário, estamos sempre num processo de constante aprendizado.

É nesses momentos que Deus avalia a nossa capacidade de nos manter de pé, resilientes e firmes na fé que Ele tanto pregou. São esses desafios que testam a nossa capacidade de humildade e nos questionam sobre o que estamos dispostos a fazer de melhor para o outro, mesmo estando diante de uma dificuldade.

Deus nunca deixa de proteger e ajudar Seus filhos, Ele apenas permite que se sintam livres para se arriscar, experimentar, errar. Afinal, não existe melhor maneira de aprendermos do que errando, frustrando-nos, tentando. É dessa forma que nos tornamos mais fortes!

Não duvide da misericórdia divina. Deus está protegendo você, mesmo quando o mundo parece ter lhe virado as costas.


Ele nunca descansa, está ao seu lado, mesmo nos momentos em que você pensa que o esqueceu e virou as costas para a sua dor.

Diariamente, Deus o livra de mais sofrimentos e tristezas. A cada vez que você reclama de que algo não deu certo, Ele está providenciando outras mil bênçãos para sua vida. Não há obstáculo que Ele não o ajude a superar.

Deus não coloca fardos maiores do que aqueles que você não possa carregar e, mesmo quando você fraqueja, Ele está ali, apoiando-o e fornecendo a energia que vai fazê-lo seguir em frente, ainda mais forte.

Não perca a sua fé, dobre seus joelhos e ore, acredite no poder que Deus exerce na sua vida.

Não há tempestade que Deus não possa controlar, não há lágrima que Ele não possa secar. Seu sorriso é o maior presente que Ele pode querer, então acredite Nele. Deus é o seu guia na tristeza e na dificuldade.

Se você está passando por algum momento difícil, tenha certeza de que é por um bem maior. Ele nunca vai abandoná-lo.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: serezniy/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.