publicidade

Não se desgaste entrando em conflito. Nada vale a sua paz.

Não se desgaste entrando em conflitos e medindo com força com gente insensata, que só sabe resolver os desafios através de luta!

Existem situações em que a atitude mais sábia que você pode tomar como medida estratégica é apenas se afastar um pouco do campo de guerra, acalmar o seu coração e orar pedindo que o melhor aconteça para todos!



Você não tem como acessar a mente de uma pessoa para tirar a venda dos olhos dela e fazê-la enxergar as coisas do seu jeito.

Entenda que mudança não é algo que se faz da noite para o dia. Porque mudar é algo muito difícil mesmo. Tem mudança que basta você alugar um caminhão e imediatamente tudo será mudado.

Porém, quando o assunto é mudança interna, a coisa muda. Quer dizer, não muda. Isso requer tempo para que a pessoa atinja a maturidade.

É por isso que dependendo da missão espiritual que a pessoa veio cumprir, às vezes um indivíduo tem até 130 anos para viver e aprender as lições que a vida lhe reserva.

Enfim, pare exigir que tudo seja do seu jeito. Lembre-se de que você já se machucou demais por desrespeitar o ritmo dos outros e por causa de sua impaciência. A pessoa não é da forma como você imagina e nem tem como agir da maneira que você quer que seja.


Relaxe que, no final, tudo se encaixa. Nada vale a sua paz. Tenho certeza de que se você adotar a inteligência emocional como estratégia para resolver as coisas, você ganhará tempo, saúde, autoestima, equilíbrio, sentir-se-á autoconfiante e, principalmente, terá orgulho de si mesmo por assumir o comando de sua vida e resolver as suas questões de maneira madura, dando prioridade ao seu bem-estar e à sua felicidade

Esse é a chave da paz interior!


Direitos autorais da imagem de capa: Emil Jarfelt on Unsplash


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.