Relacionamentos

Não se encontra um amor perfeito, mas é assim que se encontra o amor verdadeiro:

Você não vai encontrar um amor que seja perfeito, mas você vai encontrar um amor que é real. Um amor que começa com aquele nervosismo característico, que dá ao seu estômago essa sensação estranha antes de vê-lo, mas de uma forma feliz, mais leve.



Um amor que faça você ficar sentado em seu sofá olhando para o seu celular com antecipação esperando por uma mensagem de texto da pessoa dizendo que está chegando. Um amor que traga um sorriso automático para o seu rosto, antes mesmo de abrir a porta para vê-lo.

Você não vai encontrar um amor que é perfeito, mas você encontrará um amor que o assusta, que tenta derrubar as barreiras do seu coração, porque por razões que você ainda não sabe, essa pessoa acha que você vale a pena.

Você vai encontrar um amor com alguém que aceite que suas barreiras foram construídas para proteção. Alguém que lhe mostre  que nunca poderia  machucá-lo como os outros.


E essa pessoa será paciente, porque ela entende que você já foi ferido antes, mas o amor verdadeiro assegura apenas o suficiente para deixar o medo de se machucar para trás, e então dar esse passo em direção ao desconhecido.

Você não vai encontrar um amor que é perfeito, mas você vai encontrar um amor que mude você. Não quem você é, mas o seu jeito, a maneira como você vê as coisas, e a maneira como você reage. Você olhará para a vida de uma forma diferente porque a pessoa abrirá a sua mente para outros mundos fora do seu próprio.

Um amor confortável que nem sempre é estimulante, mas é consistente. Algumas noites serão cheias de estômagos doentes e narizes escorrendo, adormecendo vendo documentários sobre a natureza. Você vai encontrar um amor que lhe permita ser você mesmo, e é incrível encontrar alguém que lhe aceite do jeito que você é.

Porque você não vai encontrar alguém perfeito, e você não será perfeito também, e no amor verdadeiro, ambos sabem disso.


E nenhum de vocês gostaria de ser, porque a perfeição mudaria tudo sobre o que faz vocês dois serem quem são, e quem são quando estão juntos. Porque o que quer que vocês dois tenham, não é perfeito, é muito melhor.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog


Pare de adicionar tantas coisas à sua vida, é hora de ordenar sua alma!

Artigo Anterior

5 sinais de que sua casa está deixando você doente e como resolver isso:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.