Signos

Não se entregue facilmente a estes 5 signos. Eles são conhecidos por usar as pessoas!

capa nao se entregue facilmente a esses 5 signos Eles sao conhecidos por usar as pessoas

Os representantes de alguns signos podem usar você sem que perceba. Confira a lista e descubra quais são eles!

Conviver em sociedade requer que todos saibamos equilibrar o quanto doamos e recebemos das pessoas. Alguns são empáticos, generosos, por isso tendem a se doar mais nas relações, abrindo mão de coisas valiosas para ver os outros felizes. Isso é algo que precisa ser trabalhado para que essas pessoas não acordem um dia arrependidas e sentindo que não usaram bem seu tempo e recursos.

No outro lado dessa equação, temos os verdadeiros sugadores de energia e saúde emocional. Essas pessoas são egoístas e acreditam que merecem toda a atenção, amor, carinho e as melhores oportunidades seja na vida pessoal e profissional.

Seu sentimento de superioridade é sempre tão grande que se tornam extremamente manipuladoras, usando as pessoas ao seu redor como verdadeiras marionetes sem se importar com a dor e os danos emocionais. De forma consciente, essas pessoas constantemente prejudicam as pessoas à custa da própria felicidade e sucesso.

É extremamente desgastante emocionalmente tê-las por perto, e sempre que passamos um tempo ao seu lado, sentimos que precisamos fazer uma limpeza de energia, para que suas palavras e comportamentos não nos influenciem negativamente.

No zodíaco, temos alguns signos que assumem muito bem essas características de personalidade tão negativas. Descubra quem são eles abaixo e fique sempre alerta com essas interações.

1.Câncer

Embora gostem muito de se proclamar independentes, essas pessoas precisam que os olhares estejam sempre voltados para elas. Consideram-se como mártires, mas a realidade é que só se sacrificam minimamente, e contanto que tenham plateia. Os cancerianos são os extremamente passivo-agressivos do zodíaco e mestres em usar os outros, despertando em neles o sentimento de culpa e obrigação com eles.

2.Escorpião

Escorpianos são pessoas naturalmente interessantes e encantadoras. O seu ar de mistério e sensualidade faz com que eles chamem a atenção e atraiam as pessoas. Convencidos e cientes de seus poderes de sedução, esses representantes se aproveitam dessas vantagens o máximo possível e usam as pessoas sem dó para chegar aonde desejam. É preciso muita atenção com eles.

3.Gêmeos

Quem conhece os geminianos sabe que eles são alguns dos melhores comunicadores do zodíaco, por isso costumam ter bastantes amigos e alta capacidade de manipular as pessoas. Sua personalidade divertida pode esconder comportamentos tóxicos, alguém que usa as pessoas por muito tempo antes que elas nem sequer percebam que algo está errado. Defina limites bem claros com eles.

4.Capricórnio

Capricornianos têm planos para si e estão dispostos a fazer o que for preciso para alcançá-los, isso significa que, em determinadas ocasiões, podem usar as pessoas para satisfazer seu egoísmo. Muito persuasivos, eles nos convencem a jogar em seu time, com o argumento de que teremos vantagens, mas assim que chegam aonde querem, podem nos cortar sem sequer um “obrigado”. Confiar cegamente neles é um risco.

5.Leão

Com o ego sempre em alta, é preciso alimentá-lo o tempo todo, isso significa que, embora possam ser ótimos amigos, essas pessoas em alguns momentos também podem nos usar, seja para conseguir nossa energia, felicidade e até para abrir os caminhos difíceis para elas, para que apenas desfrutem do nosso trabalho duro. Sempre pense duas vezes antes de se entregar a essas pessoas

0 %