publicidade

Não se esqueça: tudo acontece por um motivo!

Não se esqueça: tudo acontece por um motivo.



Não se deixe levar pelas ilusões do mundo manifestado: tudo está sempre em seu perfeito lugar, mesmo que sua mente física não seja capaz de compreender.

Acalenta as dores do seu coração, ora pelo bem maior e vigia seus pensamentos e palavras, pois eles se tornarão seus sentimentos e ações e irão, em última análise, determinar o seu destino.

Respire fundo e se aquiete.


Inúmeras vezes você vai enfrentar situações que vão te colocar frente a frente com sua frustração, decepção, dor e com o lado sombrio que existe em você.

Não se esqueça de que cada uma destas situações é uma ocasião de aprendizado e suas atitudes mostram quem você é e o que existe dentro de você.

Portanto, se sua ação não puder demonstrar amor pelo maior número de seres possível, repense-a. Nós não viemos a este plano para matarmos-nos uns aos outros.


Não precisamos concordar com o que nosso próximo diz, pensa ou faz. Mas o “ama ao próximo como a ti mesmo” continua valendo, em qualquer situação.

Faça a sua parte. Ajude outras pessoas em seus processos de despertar.

Leve paz onde houver guerra e seja luz onde só há a escuridão.

Porte bandeiras, solte sua voz e mostre ao mundo a sua verdade, mas lembre-se de que nunca, em tempo nenhum, alguém se arrependeu de respirar fundo antes de reagir a um incômodo.

Flávia Melissa

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.