Não se importe se criticam suas escolhas. Muitas pessoas ainda não acharam o rumo delas mesmas



Cada um tem a missão de olhar para dentro, de salvar a si mesmo e não de olhar para as escolhas do outro.

Toda escolha tem um motivo. Cada um tem a missão de olhar para dentro de si e descobrir o seu propósito de vida, o que o faz feliz

Não perca tempo julgando, avaliando as escolhas do próximo. Não carregue as ofensas do próximo junto de si. Quem fere um dia foi ferido. Muitas pessoas ainda estão perdidas, sem encontrar seu rumo.

Siga seu coração. Siga no que o faz feliz. Seu coração é sua bússola, é seu norte. Se algo lhe causa angústia, seu coração está avisando que não está no caminho certo.

“Se algo lhe causa alegria, é impossível que esteja no caminho errado.” Osho

Por isso, não julgue as escolhas do outro. Cada um está seguindo o seu coração. Coração cada um tem um. Cada um tem um propósito de vida diferente, um conceito de felicidade. 

O propósito de vida não é o mesmo para todos, claro que não. Cada um tem uma missão. Sua missão não é a missão do outro.

Não cometa a maldade consigo mesmo de deixar de ser feliz por causa dos outros!

Se algumas pessoas lhe fazem mal, isso é algo da natureza delas. Não é um problema conosco. Assim como o escorpião que tem a natureza de ferir. Quem fere, algum dia foi ferido.

Alguns corações ainda não estão prontos para mudar. Cada um tem seu tempo e escala de evolução. Respeite o tempo do outro. Entenda que a ofensa partiu de onde ainda está a sombra. Não a carregue para junto de si. Ainda haverá luz em todos os corações. Vamos aguardar o progresso espiritual de cada um. Podemos jogar a semente do amor, mas só irá florescer onde houver terra fértil. Não adianta forçar para que a planta cresça mais depressa



A mudança só vem de dentro, quando a pessoa se conecta consigo mesma, com seu Deus interior.

Cada um tem a missão de olhar para dentro de si e fazer a mudança que lhe convier, de acordo com o grau de consciência e evolução que já conseguiu atingir.

Que nos livremos de todo olhar de críticas, ofensas e julgamentos perante o mundo.

Que nos livremos de todos os sentimentos de baixa vibração: raiva, ódio, ressentimento, culpa, mágoa, competitividade, inveja, vingança

Vibre somente na paz, amor ao próximo, empatia, harmonia e atraia só o bem, o amor e a prosperidade para junto de si.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.