publicidade

Não se prenda ao que te causa medo, mas sim ao que te leve ao novo…

É hora de Despertar! – Não se prenda ao que te causa medo, mas sim ao que te leve ao novo.

Alguém já te disse que você não é o seu emprego?



Alguém já te disse que você não é o seu emprego? Que você não é a roupa que veste e nem o carro que usa? Você não é o seu cargo na empresa, o dinheiro que tem no banco, os brincos ou a marca de roupa que usa. Você não é nada disso!

Quem é você?  Você já se fez essa pergunta? 

Muitas vezes quando as pessoas perdem seus empregos se veem perdidas. Elas se desesperam porque elas se identificavam com aquele status, então perdem suas referências, perdem suas identidades. Ficam extremamente infelizes…


Vou te dizer algo, você é muito mais que um cargo e uma marca que usa. Isso é apenas algo externo e passageiro. Você é um SER em eterna expansão e evolução. Dentro de você existe uma essência que vale muito mais que qualquer coisa que tenha forma. Fique feliz com as transformações e crises. Isso serve para tirar você do lugar em que está e te levar para um lugar melhor. Pense nisso!

As pessoas ficam muito preocupadas com crises e desempregos, mas pense, nossa sociedade está presa em conceitos tão ultrapassados, em modelos fracassados que sabemos estão prestes a se colapsar… Tudo precisa mudar, tudo precisa se transformar e o início de tudo está na escolha de cada um de nós.

Vejo pessoas encontrando os seus caminhos de maneiras tão criativas e originais. Vejo jovens querendo e buscando o “Despertar”, querendo e buscando uma maneira de viver tão diferente que me deixa muito feliz e cheia de esperança por uma sociedade no futuro bem diferente da que temos hoje.


Estamos construindo algo novo a todo o momento, em escolhas, pensamentos e atitudes. Precisamos deixar de ser os robôs que o sistema atual molda. Você precisa ser você! Você não precisa comprar o carro do ano e nem ter uma cobertura no bairro mais badalado do momento! Essas coisas devem deixar de ser uma prioridade na sua vida. Podemos ser prósperos sim, mas sem sermos escravos do sistema.  A vida tem que deixar de ser uma eterna competição de quem é o melhor e tem mais para simplesmente você ser feliz por quem é!

Seja feliz por Ser você!  Pare de se identificar com as coisas externas. A nova revolução é a descoberta do seu mundo interior. É descobrir que você é um espírito morando em um corpo e não o contrário. É descobrir que sua mente pode não ser um carro desgovernado, ela pode te levar a serenidade, a um estado de paz sim.  Porque dentro de você existe paz, você é divino por natureza, é um caminho de retorno a nossa natureza original, a nossa essência. É o caminho do despertar… de que não somos aquilo que temos e sim aquilo que simplesmente JÁ somos.

Do que realmente você precisa? Responda com sinceridade nesse momento.

A verdadeira resposta vem quando estamos na alegria e não no desespero. A verdade vem no silêncio e não na confusão.

Hoje quero te dizer para não se prender no medo. Existe uma revolução acontecendo de maneira silenciosa no nosso mundo, se você se ligar nela você pode encontrar novos caminhos. Isso te parece louco? Quero te dizer que não é!

É um despertar para as coisas do espírito, para novas maneiras de viver e para o caminho do SER.

Busque esse caminho, busque novos caminhos. Não se prenda ao que te causa medo, mas sim ao que te leve ao novo.

Busque se conhecer, saber o que realmente te faz feliz e não viva mais no automático! Perdeu o emprego? Ótimo! Uma oportunidade para se reavaliar. Será que esse é mesmo o meu caminho ou posso fazer algo diferente?

Podemos nos transformar e nos reinventar sempre!

Mas saiba você é um Ser e não um Cargo! É hora de Despertar…

Beijo no coração,

Julle Parronchi 28/02/17

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.