publicidade

Não seja figurante em sua própria história de amor, não seja posto de lado por si mesmo!

Custear sua felicidade em nome dos outros não é amor, nunca!



Quando nos apaixonamos por um certo alguém, tudo o que queremos é fazer a pessoa feliz, e sermos felizes no processo.

É acordar com a pessoa ao lado, com os cabelos ainda desgrenhados, aquela voz rouca nos dizendo bom dia, entende?

É planejar uma vida juntos, sonhar coisas diferentes e depois entrar em consenso, brigar por essas coisas mas, no fim, um dos dois cede e fica tudo bem de novo, e assim vai levando.


Quando você decide abrir mão de ter esses pequenos e gloriosos momentos apenas para que a outra “seja feliz”, você está fazendo mais do que ser um covarde e abrindo mão da SUA PRÓPRIA FELICIDADE, e você pode estar também abrindo mão da felicidade dela também!

O amor não é um sentimento apenas, é uma escolha, você decide a quem você dará seu amor, você escolhe com quem você vai se relacionar, com quem você vai sair para tomar um café ou até mesmo para quem você montará uma playlist no Spotify.

Quando você deixa seu silêncio guiar a pessoa que você ama para outro, você está deixando-se guiar para a solidão, e o que é pior, essa pessoa para qual você entregou seu amor, já pertence a outra pessoa. No fim, você destruiu a felicidade de sua amada, de uma pessoa que ama a pessoa a quem você  a entregou, a da pessoa que recebeu e a sua.


Eu, Paulo Godoi, já perdi a amizade de garotas por quem me apaixonei, mas eu me declarei, e isso fez toda diferença, porque não sofri pela ausência delas na minha vida.

Por fim, não seja figurante em sua própria história de amor, não seja posto de lado por si mesmo, você é mais forte que pensa, faça uso dessa força!

E não deixe que a insegurança arranque o “eu te amo” de sua boca Ame, transborde e  derrame-se em quem você ama! E se ela quiser, desaguará lá para sempre. Caso ela não queira, siga sua vida, porque o amor é uma escolha para todos, e ser amado também.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.