publicidade

“Não somos bagagem, somos seres vivos”: campanha defende que animais viajem com os donos na cabine!

Essa campanha criada pelos donos de uma gatinha famosa no Instagram reivindica que os animais possam viajar nas cabines com os donos, e não entre as bagagens!



Os animais de estimação são uma parte da nossa família, sempre os incluímos em tudo o que fazemos, desde programas em casa, até passeios e viagens. Queremos que eles vivam experiências diferentes ao nosso lado, porque sua companhia nos traz felicidade e faz com que tudo seja ainda mais especial!

No entanto, por mais que tenhamos todo o amor do mundo por eles, e os tratemos com o mesmo respeito e consideração que oferecemos às pessoas ao nosso redor, não podemos contar que todos farão o mesmo.

Viajar com os animais de estimação em aviões é um grande transtorno para os donos e para os animais, isso porque eles não ficam dentro da cabine, em um espaço confortável e familiar, mas junto com as bagagens, presos em suas casinhas, em muitos casos durante horas, e isso pode lhes ser muito prejudicial.


Existem animais que chegam a morrer durante as viagens, como um cão husky, que em 2018 passou mais de 10 horas dentro de um avião, ficando sem oxigênio.

Essa realidade é muito séria, e por isso foi criada uma campanha online, para que os animais tenham o direito de viajar junto com os seus donos, em um ambiente confortável, como merecem.

A campanha chamada “Não somos bagagem, somos seres vivos”, foi criada pelos donos de Angel, uma gatinha muito famosa no Instagram. Angel está sempre viajando pelo mundo inteiro com sua família, mas ao invés de ir junto com a bagagem, ela fica na cabine, recebendo todo o carinho e atenção de seus donos, para que possa aproveitar todos os passeios, da melhor maneira possível.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@angelbengal.

Os seus donos são muito dedicados em seu bem-estar durante os voos, e fizeram uma publicação no Instagram, falando melhor sobre o que os animais passam durante as viagens, e como essa realidade pode ser melhorada:


 

A publicação teve um grande número de curtidas e comentários na rede social, e petições foram criadas para que os animais possam ter mais dignidade enquanto viajam com suas famílias.

A atitude dos donos de Angel é realmente muito poderosa! Os animais precisam de vozes humanas em sua defesa, de pessoas dispostas a reivindicar seus direitos, e usar os meios de comunicação para isso é muito eficaz.

Que essa iniciativa dê muitos frutos positivos!

Compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.