Notícias

‘Não sou culpada pela infelicidade de ninguém’, diz prostituta do caso MC Kevin

nao sou culpada capa

A prostituta Bianca Dominguez, que estava no quarto de hotel com MC Kevin quando ele caiu da varanda e morreu, prestou um novo depoimento recentemente, pois foram sinalizadas incoerências nas declarações que havia dado à polícia.



A acompanhante de luxo disse que sempre esteve disposta a colaborar com a investigação e explicou o motivo de não comentar o caso até agora.

“As pessoas ficam julgando e acham que pelo fato da mulher cobrar ou sair com quem ela quiser, ela é uma pessoa má ou uma pessoa que está tramando algo. Em nenhum momento eu fiz isso. Sempre estive disposta a ajudar e colaborar em tudo. Até o momento eu me mantive quieta por não ter forças. Não é fácil, nunca me imaginei em uma situação dessas”, disse Bianca.

A garota de programa falou que não tem nenhum incômodo em ser chamada de prostituta, porque isso não tira “a honra ou dignidade” da pessoa que ela é. “Quem está preocupado com o que eu faço com o meu corpo, com quem eu saio ou deixo de sair, essas pessoas não influenciam em nada. Sei da minha vida, sei das pessoas que eu ajudo e da minha família”, continua.


Bianca Dominguez finaliza dizendo que não é responsável pela tristeza de ninguém. O recado foi entendido por muitos como uma indireta a Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin.

“Também não sou culpada pela infelicidade de ninguém. Sei que a cabeça dói, mas uma hora tem que aceitar, igual dipirona”, conclui.

Não ofereça ao outro mais do que ele merece! A falta de reciprocidade, cansa!

Artigo Anterior

Vingança: Depois de ser trocada por amiga, ela pegou o pai do seu ex

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.