publicidade

Não sou mulher para você!

Quantas amigas você já ouviu por aí reclamando do namorado, do crush? Ou que te ligaram pedindo conselho ou simplesmente para ir numa balada e esquecer ele?



E confesse, você também já esteve nessa posição, todas nós. Faz parte do ciclo da vida.
O que não faz parte é ficar se lamentando por esses acontecimentos, uma hora a gente sofre por amor e em outras, fazemos alguém se lamentar. O cara não vai te amar mais se ver você nessa de sofrência.

Agora, já parou para se olhar no espelho e ver o quanto você é linda, inteligente e interessante? Muitos homens pensam isso de você e você aí, nessa de querer o olhar de quem justamente não te nota.

Ei, você não é mulher pra ele. Vocês são diferentes demais, ele gosta de rap e você de sertanejo, ele prefere bares enquanto você quer ir ao cinema, ele coloca os amigos em primeiro plano e você quer estar ao lado dele, ele prefere qualquer coisa que inclua apenas a liberdade dele, e adivinha? Você não faz parte disso.


Para muitos, se relacionar não te impede de viver momentos divertidos, isso é tão normal, mas para ele não é bem assim que funciona. E é isso que os diferencia, não é o fato de gostarem de outras coisas, mas sim quererem o oposto um do outro.

E encare isso numa boa, você não serve para ele, mas é porque ele não te merece, por ser justamente menos interessante, você quer sorrisos e somas, ele ainda não saiu do mundinho dele.

Por isso, siga em frente! Nada que te faz mal, merece sua preocupação ou dedicação.


Dedique-se a você mesma, aos seus amigos e sua família.

Deixe que ele te veja linda, feliz e satisfeita consigo mesma.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.