publicidade

Não tema a vida. Medo e felicidade não podem ocupar o mesmo espaço

Não tema a vida. Medo e felicidade não podem ocupar o mesmo espaço. Tudo o que você pensa e crê se reproduz no plano material. Cultive bons pensamentos e quando algum infortúnio o atormentar, mantenha-se sereno, use a não resistência.



O homem condiciona a sua felicidade à certeza de uma vida estável. Ele a vislumbra em suas aspirações, nos estereótipos de seus desejos. Daí a ideia de que a felicidade está fora e, portanto, precisa ser conquistada. E sendo a vida uma incógnita, ele vive uma infindável e ávida busca, não percebendo que a felicidade é intrínseca, está dentro de si.

A paz necessária para a sensação de plenitude só pode ser compreendida a partir da consciência da presença de um poder interno invencível (Deus dentro de você) e sua direção infalível.

Exercite o domínio das suas emoções, não levando as suas preocupações para o campo racional. Em vez disso, ouça a sua sabedoria espiritual e acredite no melhor, porque existe uma Inteligência Superior cuidando de todos os seus interesses.


Não tema a vida. Medo e felicidade não podem ocupar o mesmo espaço. Tudo o que você pensa e crê se reproduz no plano material. Cultive bons pensamentos e quando algum infortúnio o atormentar, mantenha-se sereno, use a não resistência.

Não lute contra a represa para não se machucar mais. Abra todas as barragens, libere o fluxo e deixe passar. Use a afirmação: “Transfiro o meu fardo para o meu Cristo Interno e fico em paz”.

Vigie o seu coração e não permita que a ânsia ocupe o lugar da sua paz. Raiva, rancor, ciúme e desejo de vingança atrasam a sua felicidade.

Não pense em coisas ruins, não se veja em condições indesejáveis. A imagem que você faz de si mesmo constrói a sua realidade. Plante boas sementes na sua mente e regue-as constantemente, estimulando a visualização da vida que quer.


Imagine situações em que se sente confortável, sinta as sensações que essas cenas provocam em você, e estará conectado com a lei da atração. A sua fé são o sol e a chuva e que farão brotar os seus desejos no mundo real.

Não deseje algo que não possa aplicar a sua fé. Se você não acredita, seus esforços serão em vão. Mas desde que tenha fé, sua mente pode sonhar o mais alto que lhe for possível.

Todo desejo justo de seu coração é alcançável.


Direitos autorais da imagem de capa: Kinga Cichewicz / Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.