ReflexãoRelacionamentos

Não tema as minhas palavras, tema meu silêncio!

Não se preocupe quando eu gritar com você ou te culpar. Não se preocupe quando eu tiver acessos de raiva e te der sermões que explicam porque estou brava.



Não se preocupe quando eu bater em sua porta no meio da noite porque estou machucada. Não se preocupe quando eu chorar à noite por causa de algo que você disse.

Essas são todas exposições do quanto eu te amo.

Mas se preocupe quando as minhas mensagens tornarem-se respostas de apenas uma palavra, se preocupe quando eu já não brigar com você sobre o aquilo que diz, se preocupe quando eu parar de bater à sua porta, e se preocupe quando eu parar de chorar, quando eu parar de falar e quando eu parar de reagir.


Porque isso significa que já não vale a pena lutar, você não vale mais a raiva, e as chamas da minha paixão já esfriaram.

nao-tema-as-minhas

Porque o meu silêncio é mais perigoso do que as minhas palavras, meu silêncio pode destruir muito mais do que as minhas palavras.

Meu silêncio significa que você não é o único que está ocupando meus pensamentos.


Eu amo palavras, eu vivo por palavras, eu posso continuar a escrever palavras para sempre, porque eu posso senti-las, porque elas vêm de meu coração, porque elas representam a minha profundidade e porque elas são honestas.

Mas eu odeio silêncio. Eu não fico confortável com palavras não ditas, com sentimentos deixados sozinhos e corações sendo negligenciados.

Minhas palavras são meu amor, meu silêncio é minha partida, é o começo do fim.

Meu silêncio significa que eu não me importo, meu silêncio significa que você não merece minhas palavras, meu silêncio significa que eu vou desistir de você.


Meu silêncio é uma resposta ao seu silêncio.

Portanto, não tema minhas discussões acaloradas, as maneiras através das quais eu tento mostrar-lhe quem eu sou, as lágrimas que eu não posso segurar, porque você significa o mundo para mim. Não as tema, aprecie-as, são todas sinais de que eu quero ficar, de que quero lutar por você.

Mas tema o dia em que tudo parar, tema o dia em que tudo ficar em silêncio, tema a noite em que você me machucar e eu sorrir, tema quando você me irritar e eu não responder. Porque isso significa que eu estou pronta para ir, para partir, que eu estou pronta para desaparecer.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Isto é o que acontece com seu corpo quando você come um picle todos os dias:

Artigo Anterior

Nova pesquisa diz que a ansiedade poderia ser um sexto sentido salva-vidas !

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.