Não tenha medo, a tempestade é só um aviso de que algo extraordinário Deus está fazendo

3min. de leitura

Não desista por nada neste mundo, não retroceda na sua fé e não se dê por vencido, quando o cansaço vier.



Esperar não é nada fácil, mas é preciso, quando o que queremos significa muito para a gente, quando o que o nosso coração deseja vai além, muito além da nossa condição humana.

Vão nos chamar de loucos, vão rir da nossa cara, vão almejar nossa queda, vão até debochar de nós. Mas e daí? Ninguém sabe nada sobre nós, ninguém conhece metade do nosso caminho, ninguém sabe o quanto já choramos escondidos para ninguém ver, ninguém tem o direito de nos julgar, porque ninguém viveu o que vivemos. Cada um sabe o fardo que carrega, o peso que leva e a vontade de vencer que tem.

Eu não sei o que se passa em sua vida, mas sei o quanto o Senhor é tremendo para curar, restaurar e reconstruir.

Eu sei o quanto Ele é grandioso em fazer aquilo que é impossível se tornar real em nossa vida. Eu sei o quanto Ele é magnífico em transformar uma situação adversa em momentos de triunfo e paz.


Não importa se uma minoria torce contra, há uma maioria gritando bem alto: “Estamos com você”, e é isso que faz nosso suor valer a pena.

Não desista por nada neste mundo, não retroceda na sua fé e não se dê por vencido, quando o cansaço vier. Nada nesta vida acontece por acaso e, se as lutas estão grandes, é porque a vitória sobre aquilo que você está buscando é “maior de grande” e está bem mais próxima do que você imagina.

Não pare nem pelo tempo nem pelas circunstâncias. Não dê ouvido às vozes negativas, não se curve diante das afrontas nem dê atenção a quem não acredita. Muitos não acreditam em Deus, e Ele continua fazendo milagres.


Vá nessa sua força e, no tempo certo, Ele honrará você.

 

Cecilia Sfalsin

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kall1st0/123RF Imagens. Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.