4min. de leitura

Não tenha medo da luz que brilha dentro de você. Deixe-a vir

Ninguém disse que seria fácil, mas é preciso ter coragem!

Quantas vezes deixamos de fazer algo por medo dos julgamentos alheios, ou pelo que os outros vão dizer, e simplesmente paralisamos?


Joyce Meyer diz: Livre-se do vício de agradar a todos, liberte-se da necessidade de aprovação, até quando você vai colocar sua vida e seus sonhos na mão de outro alguém?

Não aceite ninguém falar que você não pode. As dores do seu passado não devem aprisioná-lo e muito menos defini-lo. Saiba quem você, pois quando sabemos quem verdadeiramente somos e nos fortalecemos em nossa identidade não mais deixamos que os outros falam ou pensam ao nosso respeito possa nos machucar ou magoar. Acredite você é muito mais do que imagina, acredite você foi feito(a) para viver o melhor desta vida, e nesta vida, AQUI E AGORA.

Deus tem planos lindos para a sua vida, mas é preciso que você ACREDITE.


Não acredite na verdade dos outros sobre quem você é, acredite na verdade de Deus sobre VOCÊ e eu posso lhe garantir que o que ele pensa a respeito de você são as coisas mais lindas que existem, pois ele vê todo o seu melhor, e é nesses olhos que você tem que se fixar.

Olhe-se cada dia mais com os olhos que Deus olha para você, não com os olhos que as pessoas te olham.

Seja o amor da sua vida não recuse o presente que é a vida que Deus lhe deu. Viva o seu presente da forma mais linda que puder, seja bom e carinhoso consigo mesmo, pare de se machucar e de se cobrar tanto, pois você foi feito(a) para ser AMOR, não DOR.


O seu passado não pode defini-lo, mas a decisão é sua de morar nele e a qualquer oportunidade trazê-lo para o presente com lembranças de 2, 4, 8 de 25 anos atrás como se fossem de ontem?

Todos os dias Deus lhe dá uma nova chance, não a desperdice pensando, no que passou, no que não tem como voltar atrás. É para frente que se anda.

Não tente mudar as pessoas à sua volta, seja você a mudança que gostaria de ver no outro.

Pare de ter atitudes críticas consigo mesmo e ficar sempre procurando defeitos em si. Pare de projetar nos outros aquilo que você pensa a respeito de si mesmo. S quisermos que os outros tenham uma boa opinião sobre nós, primeiramente teremos que ter essa boa opinião ao nosso respeito.

Você não imagina as grandes coisas de que é capaz. Muitas vezes, Deus pega aquilo que achamos ser nosso defeito e faz coisas lindas.

Seja forte e corajoso(a),  não tema,  tem muitas pessoas esperando pelo seu sorriso, pelo seu abraço e que o amam pelo fato de você ser quem é.

Não tenha medo da luz que brilha dentro de você, deixe-a vir, pois se você soubesse o poder que habita dentro de si, jamais, em um só momento, se culparia ou se machucaria pensando qualquer coisa ruim a respeito de si mesmo.

Acredite, você nasceu para ser feliz, amado(a) e livre. Livre para voar, livre para brilhar!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: leszekglasner / 123RF





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.