4min. de leitura

Não tenho medo das pancadas da vida, tenho medo dos abraços falsos que algumas pessoas me dão

Uma pancada da vida sempre será menos dolorida do que um abraço de pessoas falsas e egoístas, pode ter certeza disso.


Eu não tenho medo das pancadas que a vida me dá, porque sei que todas elas possuem um objetivo que me ajudará a chegar mais perto das coisas que desejo ter. Tenho medo é dos abraços e demonstrações de carinho das pessoas falsas que estão ao meu redor, porque são elas que me afastam da felicidade e prosperidade.

As pancadas da vida podem parecer um sinal de má sorte, mas são elas que nos fazem acordar e deixar de lado uma realidade que não está nos levando a lugar algum para encontrarmos o caminho certo. Elas são a grande representação dos males que vêm para o bem e por isso merecem um pouco mais da nossa consideração.

Devemos nos cuidar não com as lições que a vida nos ensina através dos momentos difíceis, mas sim com as atitudes falsas daqueles que não desejam o nosso bem, porque um tapa de amor é muito mais proveitoso do que um abraço de inveja e maldade.


Algumas pessoas aparecem entrar em nossas vidas no momento certo, e acreditamos que elas nos confortarão e estarão ao nosso lado independente do que acontecer, mas muitas vezes elas só estão curiosas para saber sobre nós, não possuem nenhuma intenção de nos fazer bem.

Elas se seduzem com suas palavras e criam uma proximidade conosco apenas para que possam nos monitorar mais de perto e estruturar seus planos maldosos com mais eficiência.

Esse tipo de pessoa é muito mais perigosa do que qualquer reviravolta da vida, porque as suas intenções são ruins, e uma atitude aparentemente boa com uma intenção ruim será sempre pior do que uma atitude “ruim” com um objetivo positivo.

Não tenha medo da vida, todas as coisas que ela colocar em seu caminho o farão aprender e crescer, tornar-se uma pessoa melhor e desenvolver o seu potencial para conquistar aquilo que você deseja e merece. Tenha medo das pessoas que na sua frente o abraçam, mas por suas costas fazem tudo o que podem para prejudicá-lo. Elas possuem uma energia negativa tão forte que realmente pode atingi-lo, se você não estiver devidamente prevenido.


Nós damos muito valor às pessoas e nos esquecemos de que nem todos aqueles que sorriem para nós realmente querem receber um sorriso de volta.

O mundo possui mais maldade do que podemos imaginar. Devemos ser muito seletivos com aqueles com os quais nos cercamos.

A vida pode surpreendê-lo negativamente em alguns momentos, mas você pode ter a certeza de que a intenção sempre será boa. Avalie a sua realidade atual e questione quem você realmente deve temer, se o fluxo perfeito da vida ou as pessoas falsas, que sorriem para você, mas no fundo desejam que você fracasse.

A vida nos ensina e as pessoas falsas nos desmotivam. Por isso, uma pancada da vida sempre será menos dolorida do que um abraço de pessoas falsas e egoístas, pode ter certeza disso.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Antonio Guillem/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.