publicidade

Não tenho que provar nada para ninguém, sou dona da minha verdade

Encare-se, encare sua insegurança, encare a vida! Você é seu instrumento de vida, você é o cocriador da sua vida.



Não tenho que andar mal vestida, se estou com a grana curta. Não tenho que me preocupar com o que posto, falo ou penso, porque ninguém está na minha pele para sentir o que sinto. Não tenho de ser querida para agradar às pessoas, pois sou espontânea, e espontaneidade não é o mesmo que ser educada, é ser eu mesma.

Não tenho que carregar ninguém no colo ou dentro de mim, pois estaria assumindo as pessoas e me tornando escrava das suas necessidades. Não tenho que dar ouvido aos outros, minha alma é independente. Não tenho de fazer o que não gosto, quero fazer aquilo que funciona para mim.

Pare de agir contra a sua natureza

A maioria de nós vive presa a crenças limitantes, medos e conflitos que levam a doenças e enfermidades. Ficar doente significa que estamos fazendo algo contra a nossa natureza, estamos contrariados por assumir coisas que não queremos, coisas que não são nossas, coisas e energias que se instalam em algum lugar do nosso corpo, causando dores, mal-estar em geral, tristeza, desânimo, etc.


É preciso parar de negar os medos e conflitos, eles existem, sim, portanto, aceite-os e encare-os. Encare você, encare sua insegurança, encare a vida. Você é seu instrumento de vida, você é o cocriador da sua vida.

Viva a sua verdade, seja honesto consigo, pois a verdade cura. As dores físicas são manifestação da alma, então, observe-se, perceba-se.

E acredite: tudo o que é pensável é realizável, uma vez que a vida é uma projeção da nossa mente. E a natureza e Deus sempre nos apoiam.

Namastê!


 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.