Comportamento

“Não teríamos filhos na barriga.” Gio Ewbank congelou óvulos 4 anos antes de engravidar de Zyan

Capa Nao teriamos filhos na barriga Gio Ewbank congelou ovulos 4 anos antes de engravidar de Zyan

Em um papo sobre maternidade com Sabrina Sato, a beldade falou sobre o congelamento de seus óvulos, o que fez anos antes de ser surpreendida com uma gravidez.

Giovanna Ewbank, a apresentadora e influenciadora digital, foi a convidada da vez do “Cada um no seu banheiro”, programa de entrevistas de Sabrina Sato. Na conversa das duas beldades, que ocorreu quando Ewbank estava nas últimas semanas de gestação de Zyan, elas conversaram sobre maternidade e tudo o que as atravessa enquanto mãe.

Até mesmo a pequena Zoe, filha de Sato com o ator Duda Nagle, apareceu nas gravações!

No papo descontraído, Ewbank contou que congelou alguns de seus óvulos quatro anos antes de engravidar do pequeno. A decisão ocorreu depois de ela e o marido Bruno Gagliasso chegarem à conclusão de que não pretendiam ter filhos biológicos, eles estavam decididos que não teriam “filhos na barriga”, como Giovanna pontuou.

No entanto, alguns anos depois, o casal esperava Zyan, seu primeiro filho biológico, o irmão caçula de Titi, com 6 anos, e Bless, 5.

2 Nao teriamos filhos na barriga Gio Ewbank congelou ovulos 4 anos antes de engravidar de Zyan

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gioewbank

Ewbank recordou que só descobriu a gravidez no terceiro mês, quando começou a sentir enjoos. Como estava gravando fora do país, ela pensou que seu mal-estar fosse provocado pela mudança na alimentação.

Giovanna ainda contou para Sabrina como os filhos mais velhos descobriram que a família estava aumentando. A mãe contou para os irmãos, que adoraram a surpresa, e Titi, envolvendo a mãe em um abraço, logo disse que estava preparada para ganhar um “irmãozinho de barriga”. A pequena, de acordo com sua mãe, havia tempos pedia um “irmão ou irmã de barriga”, sua forma de dizer que gostaria de um irmão que fosse gerado na barriga de sua mãe. Conforme disse Ewbank, Titi sempre pedia irmãos, um do “coração”, adotado como ela, como Bless foi, e um “da barriga”.

Zyan nasceu no dia 8 de julho de 2020 e hoje pode ser visto nos belos cliques dos pais em suas redes sociais. Em um post comemorando o nascimento do filho, Ewbank falou sobre como os irmãos dele ficariam felizes em finalmente conhecê-lo.

Atualmente, a família Gagliasso-Ewbanck passa bastante tempo no “Rancho da Montanha”, um empreendimento onde construiu um espaço conectado ao verde e com conforto, onde Bruno e Giovanna pretendem criar os filhos. Apesar das imagens impressionantes do local, o casal já deixou claro que o rancho será de convívio apenas da família e dos amigos, e não será aberto a visita de turistas.

3 Nao teriamos filhos na barriga Gio Ewbank congelou ovulos 4 anos antes de engravidar de Zyan

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gioewbank

Giovanna Ewbank buscou ajuda para minimizar diástase

Após o parto, a apresentadora percorreu um longo caminho para recuperar o shape. A apresentadora sofreu com diástase abdominal depois do nascimento do caçula e buscou a ajuda de médicos para lidar com o problema.

Gio explicou para os seguidores que ocorre a diástase quando o músculo do abdômen se separa, por isso a mulher fica impossibilitada de fazer alguns exercícios. A influenciadora contou que sua diástase já estava com três dedos de distância quando ela procurou ajuda de especialistas.

Giovanna demonstrou para os seguidores como funcionou o afastamento dos músculos. Por conta da situação, a atriz ficou impedida de fazer exercícios e posições específicas da yoga, recorrendo a uma profissional para ajudá-la com um tratamento.

Apesar de alguns seguidores suspeitarem que Giovanna estivesse divulgando os serviços que estava usando para fazer parte de alguma ação publicitária, a apresentadora garantiu que seu relato vinha de experiência própria e não era divulgação de nada.

0 %