4min. de leitura

NÃO VIVA COM A INDECISÃO ALHEIA. A VIDA NÃO ESPERA!

Já parou para pensar que a dúvida de qualquer pessoa não é a sua? Sim, por mais que a dúvida te envolva é uma escolha sua esperar ou não pela pessoa decidir. Na sua cabeça você pensa que deve esperar porque pode ser a chance da sua vida de ser feliz ao lado de alguém. Entretanto vamos pensar de uma forma diferente.



Quem está com o poder de decisão dado por você sentirá ainda mais o peso da responsabilidade e terá inda mais medo de decidir. Enquanto o tempo passa você perde várias outras oportunidades de conhecer novas pessoas, de se encantar por novos lugares e, obviamente de ‘quebrar a cara’ de novo.

Percebe que todo mundo perde um pouco com a indecisão? Enquanto alguém se sentir pressionado muitas coisas irão passar pela sua mente e a razão e a emoção não chegarão a um acordo.

nao-viva-com-a-indecisao-capa-e-dentro


Simplesmente porque para se tomar uma decisão é preciso ter paz. O silêncio ajuda a refletir melhor sobre as coisas.

Essa não é uma mensagem que te pede para desistir de quem está pensando. Estou aqui mais para te dizer para não se fechar para as oportunidades. Continue a sair, a rir e a conhecer novas pessoas. Se abrir as novas oportunidades te dará ganhos:

Você não ficara ansiosa e pensando somente na questão;


Você terá outros assuntos interessantes para conversar e até se divertir;

Você terá a chance de agregar pessoas novas a sua vida;

Só que não vale se abrir pela metade, fingir para você mesmo que está aceitando tudo de bom grado e na verdade está só disfarçando para os outros que sua vida seguiu em frente. No silencio do seu quarto é necessário que você sorria com a decisão que você tomou e com as experiências que vivenciou naquele dia ou noite.

Talvez quando a decisão enfim chegar para quem você tanto espera você perceba que ela vai entrar na sua vida mais completa. Uma pessoa com certezas sempre terá mais chances de te fazer feliz. Lembre-se que as experiências vividas nesse tempo também te darão mais certeza que é aquilo que c deseja para seu futuro.

Talvez aconteça diferente e quando a decisão chegar você já tenha percebido que não vale tanto a pena. E que o mundo que se abriu para você ainda pode te oferecer algo mais parecido com aquilo que você almeja.

De uma coisa você poderá certificar-se, independente do que aconteça, você não terá a magoa de ter perdido um minuto ou ter parado sua vida por uma decisão que não cabia a você. Se não está em suas mãos decidir é porque sua decisão já está tomada.

A única coisa que Deus nos obrigou a fazer é conviver com as nossas escolhas, então conviva somente com as consequências das suas escolhas e das suas indecisões.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.