Amor

Nas bodas de 70 anos, mulher volta a usar vestido de noiva e aparece feliz ao lado do marido!

Foto: Reprodução
Capa site Nas bodas de 70 anos mulher volta a usar seu vestido de noiva e aparece feliz ao lado do marido

Os pombinhos, apaixonados há mais de 70 anos, comemoram as bodas com um ensaio fotográfico incrível pelo olhar sensível da neta.

Na celebração de 70 anos de casamento, o casal Nancy Lubbers, de 87 anos, e Melvin, 91, ganhou da neta um presente memorável, que viralizou na internet e arrancou suspiros de muitas pessoas mundo afora. Os nativos da Dakota do Sul, nos Estados Unidos, conheceram-se quando Nancy tinha apenas 16 anos, em uma pista de patinação, e nunca mais se separaram. A avó admitiu para a neta que caiu algumas vezes durante a patinação só para ser resgatada pelo avô.

Iniciaram o namoro, e o pedido de casamento não demorou — Marvin fez o pedido em um estádio. Os dois se casaram no dia 6 de janeiro de 1952, e agora, sete décadas depois, o casal tem uma família linda, unida e cheia de histórias para contar. Cinco filhos (Duane Lubbers, 67 anos; Lori Heier, 65; Dee Dee Konrad, 64; Dawn Gerlach, 62; e Melissa Schutte, 54), 12 netos e 21 bisnetos formam uma família com muito diálogo, respeito e amor.

A neta Anna Behning, fotógrafa profissional de casamentos, diz em seu Instagram, que fotografou seus avós em abril de 2021 e que as imagens são incríveis. Ela convenceu a avó Nancy a usar seu vestido de noiva e o avô Melvin a vestir o uniforme do Exército. Os dois não tinham muitas fotos do dia do casamento, então a ideia era recriar esse momento tão importante e deixar como lembrança para o casal e a família.

Imagem 1 Nas bodas de 70 anos mulher volta a usar seu vestido de noiva e aparece feliz ao lado do marido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @anna.behning

O vestido de noiva de Nancy, muito bem guardado, foi usado ao longo dos 70 anos em desfiles de moda aleatórios que seus filhos e netos promoveram. De acordo com a neta Anna, na época do casamento, a avó pagou apenas US$ 30 (R$ 140) pelo vestido, que até hoje está em bom estado de conservação.

A sessão de fotos junto com a neta aconteceu para comemorar as bodas de vinho (70 anos) do casal e foi capturada no lindo jardim da família, com muita intimidade e amor. Para Nancy, a sessão foi especial, ela se sentiu honrada por ainda poder entrar em seu vestido de noiva, que preservou durante todos esses anos. No dia, o casal relembrou o dia do casamento e deu boas risadas, o que resultou numa sessão muito divertida.

Imagem 2 Nas bodas de 70 anos mulher volta a usar seu vestido de noiva e aparece feliz ao lado do marido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @anna.behning

Ao Caters News Agency, o senhor de 91 anos revelou que gosta de brincar que comprou o anel de casamento de sua mulher em uma máquina de chicletes, mas foram os dois que pagaram pelo próprio casamento, cuja comemoração foi regada a uma refeição servida no porão da igreja; a sobremesa contou com sorvete e bolo. Apenas três semanas depois do casamento, Melvin foi acionado para servir na Guerra da Coreia, onde comandou tanques por oito longos meses, em 1952, por isso ele e Nancy tiveram de renunciar à lua de mel e torcer para que ele voltasse bem para casa.

Após a Guerra da Coréia, Melvin voltou para sua família e trabalhou como vendedor; Nancy trabalhava numa mercearia. Ambos aprenderam juntos o segredo para um casamento longo e feliz, dizendo que, apesar dos desacordos e opiniões diferentes, é preciso conversar sobre o assunto para juntos chegarem a uma resposta. E, quando resolvido, não se deve trazer o assunto de volta à mesa. É preciso sempre respeitar um ao outro, mesmo quando há diferenças de opiniões.

Imagem 3 Nas bodas de 70 anos mulher volta a usar seu vestido de noiva e aparece feliz ao lado do marido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @anna.behning

0 %