Notícias

Nasce Malu, primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim: ”Chegou transformando tudo”

Capa Nasce Malu primeira filha da ex BBB Vivian Amorim Chegou transformando tudo

O nascimento da pequena foi aguardado pelos seguidores da apresentadora desde que ela anunciou a gravidez nas redes sociais.

E o momento tão aguardado chegou! Na quinta-feira, dia 27 de janeiro, Vivian Amorim deu as boas-vindas à primeira filha, Malu. A ex-BBB e apresentadora compartilhou em suas redes sociais fotos e um vídeo do momento do parto junto com o companheiro Leo Hirschmann.

Na legenda da postagem, Vivian escreveu que a filha já chegou transformando tudo na vida da família, dando um novo sentido para cada situação. A apresentadora revelou que Malu já não aguentava mais “esperar para nascer”, por isso veio em um parto prematuro tardio, na trigésima sexta semana de gestação.

Amorim contou que teve um parto natural e sem intervenção de analgésicos. Com muita força e vencendo as contrações dolorosas, ela deu à luz sua filha, e finalizou a postagem agradecendo a todos pelos votos de carinho pela pequena desde que anunciou a gravidez, em 2021. Ela prometeu atualizar os seguidores de tudo e mais uma vez enfatizou a gratidão a todos que torceram por ela, Leo e Malu.

2 Nasce Malu primeira filha da ex BBB Vivian Amorim Chegou transformando tudo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @amorimvivian

Para quem não se lembra, Vivian é mais conhecida por ser a vice-campeã da décima sétima edição do reality show “Big Brother Brasil”, em 2017. Ela recebeu 41% dos votos do público para ser a campeã, mas foi desbancada por Emilly Araujo; muitos atribuem a vitória de Araújo ao fato de ela ter vivido um relacionamento abusivo dentro da casa com o polêmico ex-participante daquela edição, Marcos Haiter.

Antes de sua estreia nas telinhas, Vivian participou de diversos concursos de beleza, inclusive venceu o “Miss Amazonas” em 2012.

Mesmo não se consagrando campeã daquela edição do reality, pelo carisma, Vivian foi muito bem-aceita pelo público. Depois de sua participação, ela investiu para se tornar uma artista e apresentou programas nas Rede Globo, como o “Video Show”, “Rede BBB”, “Só Toca Top”, “BBB – a eliminação”, em 2021, até que se afastou do cargo de apresentadora por um tempo por causa da gravidez. Ela foi substituída por outra ex-BBB, que também atua como apresentadora na casa, Ana Clara Lima.

Vivian já conseguiu comprar a própria casa, fruto de seu trabalho na televisão.

Vivian e seu parceiro Leo Hirschmann se conheceram no carnaval de 2020, um dos últimos grandes eventos antes da pandemia. O casal assumiu o relacionamento poucos meses mais tarde, em maio, e menos de dois anos depois, já tem nos braços a pequena Malu, fruto desse amor.

Em entrevista ao G1, em agosto de 2021, Vivian contou que foi pega de surpresa pela gravidez. Em meio a outros exames que fazia, ela começou a suspeitar de que os sintomas indicavam gravidez. Então, foi a uma farmácia, comprou um teste rápido e ali soube: Malu estava a caminho.

Infelizmente, ela não pôde contar a novidade da forma e no tempo que queria, pois a notícia da sua gravidez vazou para a imprensa. Foi um momento frustrante, Vivian se lembra, e que causou tanto estresse, que ela sofreu sangramento e correu para o hospital para saber se Malu ainda estava bem e segura dentro dela. Para Vivian, independentemente de ser uma figura pública ou não, toda mulher grávida deveria ter o direito de falar sobre sua gestação se quiser, no momento em que se sentir mais segura para tal.

A apresentadora, assim como várias outras gestantes, não quis contar a todos a novidade logo no início, pois é grande a chance de um aborto espontâneo no primeiro trimestre de desenvolvimento do bebê. Elas esperam para contar depois desse período, quando as chances de perda do bebê são menores, principalmente em gestações de baixo risco.

0 %